- Gestão das marcas Prudence, Prudence Íntima e Prudence Softcup no Brasil. - Estratégia e auxílio da realização dos eventos: Campanha Testadores de Camisinhas e Empoderamento do Prazer Feminino. - Reposicionamento das marcas femininas (Prudence Íntima e Prudence Softcup) alinhadas aos movimento contemporâneos de empoderamento e novo perfil consumidor da mulher. - Gestão de marketing digital. - Planejamento de conteúdo e pautas. - Produção e acompanhamento de gravação para canal no Youtube. - Acompanhamento dos canais online, atendimento ao cliente e parceiros.
- Gestão de marketing digital. - Assessoria de imprensa. - Comunicação interna. - Desenvolvimento de linha editorial para comunicação online e offline. - Criação de conteúdo de texto para redes sociais, blog, site, e-mail marketing e newsletter. - Acompanhamento dos canais online e atendimento ao cliente. - Relacionamento com parceiros e candidatos. - Eventos para candidatos e parceiros. - Apoio a área comercial com conteúdo.
- Desenvolvimento e implementação da estratégia de comunicação do Spotify Brasil para o segundo semestre de 2015. - Plano de influenciadores. - Elaboração e divulgação de releases. - Alinhamento diário das ações com Spotify Internacional. - Planejamento de PR para lançamento de novos produtos. - Estratégias de divulgação e relacionamento com imprensa regional. - Awareness de marca e posicionamento do streaming no Brasil. - Eventos: encontros com imprensa, aniversário de 1 ano do Spotify Brasil (festa e ação com imprensa de todo Brasil).
Reportagem e produção para veículos como UOL Moda/ Revista VOGUE (online) / Revista Casa VOGUE (online) / Revista Forbes Brasil (online) / Elemidia (Editora Abril) / Revista Aventuras na História (Editora Abril).
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.