Tenho 12 anos de experiência na área administrativa, comecei como jovem aprendiz por 4 anos na área administrativa de um hospital, trabalhei com organização de pastas prontuários de pacientes internados e de alta. Agendamento de exames e consultas junto com organização de agenda de médicos. Trabalhei 4 anos em uma loja como auxiliar administrativo envolvendo compras e lançamentos de notas no sistema. Tenho 3 anos de experiência com compras em um condomínio de luxo localizado na cidade de Arujá, realizando cotações, follow-up de notas e boletos, prazo de entregas e licitações de grandes produtos desde construção civil a suprimentos de escritórios e limpeza e conforme o pedido do setor requisitante.

Sou responsável, atenciosa, focada e busco sempre realizar os resultados que me solicitam.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.