Me chamo Carol **************** e sou graduada em Arquivologia pela Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC. Foi nesse período que publiquei meu artigo, em uma revista eletrônica especializada em paleografia e divulgada em 17 países, intitulado “Transcrição e Análise Paleográfica: Manuscritos Eclesiásticos do Século XIX da Colônia Alemã de São Pedro de Alcântara”, como resultado de uma pesquisa de campo e bibliográfica para o meu TCC. Que, só para constar nos autos, recebeu avaliação máxima: 10. Também sou Pós Graduada em Letras, Linguística e Produção Textual, e foi a partir desse momento que tomei a decisão de trabalhar home office com digitação de textos. Trabalhei durante 10 anos como a responsável financeira de uma concessionária de automóveis, sempre lidando com números, decidi que estava na hora de lidar com letras. Adoro escrever, transcrever e criar artigos, seja para livros, revistas, trabalhos acadêmicos, blogs ou legendas de vídeos. Possuo tempo para me dedicar a esta nova profissão, sou disciplinada, comprometida, pontual, organizada, criativa e investigadora. Detenho experiência em administração financeira, word, excel, powerpoint, editoração e redação de artigos acadêmicos ou não, Normas ABNT, pesquisa bibliográfica, formatação de texto, transcrição paleográfica, resenhas, resumos, correção ortográfica e gramatical. Compreendo bem o espanhol e atualmente faço curso de inglês para futuros trabalhos de tradução.