Voltar

Camila

Avaliação
Campo de trabalho Marketing Digital - Marketing Corporativo - Marketing Varejo
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 344

Publicitária - especialista em Marketing Digital.

Experiência em:

Atualização de páginas oficiais como Facebook e Instagram com criação de conteúdo. Elaboração de relatórios de desempenho, mensuração de resultados, interação com público e acompanhamento das redes sociais.
Responsável pelo monitoramento, interação e programação de postagens pela ferramenta Hootsuite.
Facebook Ads - criação de anúncios; planejamento de campanhas; curtidas de página; conversões no site.
Linkedin Ads;
Facebook Insights;
Monitoramento - conhecimento na plataforma Scup.
Criação de Conteúdo para Facebook, Instagram, SnapChat, Stories.
Planejamento estratégico de conteúdo.

Planejamento;
Criação e envio de E-mail Marketing;
Gestão de Mailing;
Manutenção e atualização do site da empresa;
Criação de conteúdo para Blog;
Relatórios de desenvolvimento das campanhas de marketing digital;
Contato direto com influenciadoras/artistas;
Elaboração de Briefing e contato direto com agência;
Contato e controle de Fornecedores
Experiência com coordenação e na criação de material gráfico.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais