Atuação na área de atendimento ao cliente, atendimento telefone, resolução de problemas com o consumidor, conciliação bancária, conferência de caixas, relatórios ?nanceiros de desempenho de ?lial, relatório de desempenho por equipe e por colaborador, coordenação de equipe a distância, resolução de con?itos em equipe, conferência do trabalho de cada colaborador que estava na minha equipe, auxílio nas dúvidas, treinamento para novato.
Atuação na área de atendimento ao cliente,com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas , resolução de problemas e acompanhamento, experiência no registro de informação no sistema de clientes,vivência no esclarecimento sobre os produtos e serviços, preços, prazos e demais informações pertinentes. Auxílio na parte administrativa e ?nanceira.
Atuava no atendimento a clientes Bradesco Cartões (American Express, Visa e Mastercard) na área de risco e prevenção a Fraudes e Golpes. Atuava fortemente na análise creditícia e de segurança em uma situação desafiadora: cliente no ponto de venda com despesa não autorizada, para isso, foi necessário desenvolvimento de habilidades como senso crítico, rapidez e "feeling" para prevenir perdas por fraudes ou golpes creditícios.
Professora Pré escolar, monitoramento escolar, planejamento escolar
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.