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Disponível

Caio

Campo de trabalho Comercial
Localização Santo André, São Paulo, BR
Disponibilidade 10 horas por semana
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 324

Curriculum Vitae

Experiência

Executivo de contas

Motz

- Onboarding com novos clientes - Apresentação comercial - Acompanhamento ativo dos clientes da carteira - Através do acompanhamento diário juntamente ao painel de limites por cliente, estruturo da melhor forma uma operação do cliente para trazer mais volume e faturamento. - Acompanhamento diário dos processos que ocorrem em paralelo com o cliente (cadastro/limite de crédito/ emissão/ adiantamento/saldo) - Foco em trazer volume do cliente, entendendo as dores, buscando melhorar condições e viabilizar um aumento de oportunidades para o time de novos negócios -Visitas presenciais em novos clientes (onboarding presencial)

Analista de e-commerce/Relacionamento

H2Store

Na H2 participo do projeto H2Store Dando todo suporte necessário ao time de t.i, design e marketing para a construção do site. Além disso toda parte de integração do ERP Bling com a plataforma Magento, foi feita por mim junto ao time de tecnologia e a empresa Codecia, especializada em magento. -Análise e cadastro de todos os produtos na plataforma. -Análise de estoque -Parte fiscal e tributária de cada produto -Estrutura física (operação/estoque) -Controle de estoque -Alinhamento de idéias juntamente a gestão -Análise de projeção de vendas -Integração logística com a empresa Mandaê-Nuvemshop -E demais atividades relacionadas ao e-commerce.

Analista de operações

Grupo Infinit

Atuei na empresa como analista, controlando as planilhas compartilhadas da empresa, faturamento, projeção, etc. Tive a oportunidade de supervisionar as equipes de BackOffice, estoque, vendas presenciais; produzindo planilhas de produtividade dia dos funcionários, power bi. Procurando sempre motivar os funcionários e deixar uma ótima relação entre eu e eles, sempre trabalhando em equipe, procuro ajudá-los no dia a dia em todas as partes da equipe, desde uma venda ativa, até mesmo uma expedição! Participo de perto do processo pois assim o aprendizado é mútuo para todos da equipe. Atualmente também atuo na área de licitação, tive a oportunidade de adentrar nessa área da empresa, participei de algumas licitações e ainda participo fazendo a parte logística do trabalho, mapeando entregas, controlando a chegada de itens da confecção, trabalhando com grades de itens e até mesmo me deslocando até o local onde prestamos o serviço, sendo assim, acompanho de perto a chegada da carga e a expedição da mesma.

CEO

Slammed store

Criador e desenvolvedor da marca, idealizada por mim e por um sócio e grande amigo a slammed é uma marca de roupas voltada para o cenário automotivo e streetwear tem como o principal objetivo atender um público que é exigente com seu estilo assim como é exigente em montar seus projetos.

Assistente de e-commerce

Grupo Infinit

Atuei na empresa como analista, controlando as planilhas compartilhadas da empresa, faturamento, projeção, etc. Tive a oportunidade de supervisionar as equipes de BackOffice, estoque, vendas presenciais; produzindo planilhas de produtividade dia dos funcionários, power bi. Procurando sempre motivar os funcionários e deixar uma ótima relação entre eu e eles, sempre trabalhando em equipe, procuro ajudá-los no dia a dia em todas as partes da equipe, desde uma venda ativa, até mesmo uma expedição! Participo de perto do processo pois assim o aprendizado é mútuo para todos da equipe. Atualmente também atuo na área de licitação, tive a oportunidade de adentrar nessa área da empresa, participei de algumas licitações e ainda participo fazendo a parte logística do trabalho, mapeando entregas, controlando a chegada de itens da confecção, trabalhando com grades de itens e até mesmo me deslocando até o local onde prestamos o serviço, sendo assim, acompanho de perto a chegada da carga e a expedição da mesma.

SDR - Sales Development Representative

Leader Nutrition

- Capacitação de novos clientes (prospecção, negociação e fechamento). - Encontrar potenciais empresas com o perfil Leader e oferecer a melhor experiência para o mesmo dentro do B2B. - Identificar gargalos e possíveis falhas na operação do cliente utilizando métodos como SPIN Selling, entre outros. - Demonstrar como a Leader Nutrition pode ser o carro chefe de vendas daquela empresa em questão.

Auxiliar de almoxarifado

Leader Nutrition

Auxiliar de almoxarifado, dava todo o suporte necessário para a produção; desde a separação dos itens para rodar o material a ser envasado, até o final dele (envasado,pesado,selado,shrink,rotulado e armazenado na caixa para o estoque). Tinha como rotina, saber o que iria ser produzido no dia, desde a primeira produção até a última, sendo assim, deixava tudo separado conforme os itens que iam ser produzidos. Após a separação, arrumava o almoxarifado, cada coisa em seu devido lugar(pote, tampas, caixas,rótulos,lacres, etc) e caso houvesse tempo para ajudar a produção, eu ajudava. Caso precisassem também, ajudava no estoque, na separação dos pedidos, armazenagem, manuseio de empilhadeira, endereçamento (wms) e até mesmo no controle do tms. Ajudei também na parte de mistura das matérias para que fossem envasadas no produto final.

Auxiliar E-commerce

Livstorm

Na LivStorm atuei na área do estoque, lá comecei como ajudante geral, depois fui para auxiliar de logística; separava pedidos para b2c e b2b, fazia expedição, organização do estoque, controle de estoque, armazenagem das peças, endereçamento (wms), emissão de nota via ERP, impressão de pedidos pickings; depois de um tempo fiquei na parte mais estratégica, onde participei de campanhas dos produtos da empresa nas plataformas (Kanui, B2W, Centauro, Netshoes, Dafiti), fazia todo o controle via integração APi, desde a criação do item no ERP, até a subida na plataforma. Comecei fazer análise de vendas, percentual, visualização, etc. Saí da empresa devido a mesma não conseguir mais me manter devido uma crise interna

Educação

Bacharel

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Certificados

Bacharel em Logística

FGV

como profissional de logística, sou responsável por gerenciar e otimizar o fluxo de materiais, informações e recursos financeiros de uma empresa. Atuo em todas as etapas do processo, desde o planejamento até a entrega final ao cliente, buscando sempre reduzir custos e garantir a satisfação dos clientes.

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