- Onboarding com novos clientes - Apresentação comercial - Acompanhamento ativo dos clientes da carteira - Através do acompanhamento diário juntamente ao painel de limites por cliente, estruturo da melhor forma uma operação do cliente para trazer mais volume e faturamento. - Acompanhamento diário dos processos que ocorrem em paralelo com o cliente (cadastro/limite de crédito/ emissão/ adiantamento/saldo) - Foco em trazer volume do cliente, entendendo as dores, buscando melhorar condições e viabilizar um aumento de oportunidades para o time de novos negócios -Visitas presenciais em novos clientes (onboarding presencial)
Na H2 participo do projeto H2Store Dando todo suporte necessário ao time de t.i, design e marketing para a construção do site. Além disso toda parte de integração do ERP Bling com a plataforma Magento, foi feita por mim junto ao time de tecnologia e a empresa Codecia, especializada em magento. -Análise e cadastro de todos os produtos na plataforma. -Análise de estoque -Parte fiscal e tributária de cada produto -Estrutura física (operação/estoque) -Controle de estoque -Alinhamento de idéias juntamente a gestão -Análise de projeção de vendas -Integração logística com a empresa Mandaê-Nuvemshop -E demais atividades relacionadas ao e-commerce.
Atuei na empresa como analista, controlando as planilhas compartilhadas da empresa, faturamento, projeção, etc. Tive a oportunidade de supervisionar as equipes de BackOffice, estoque, vendas presenciais; produzindo planilhas de produtividade dia dos funcionários, power bi. Procurando sempre motivar os funcionários e deixar uma ótima relação entre eu e eles, sempre trabalhando em equipe, procuro ajudá-los no dia a dia em todas as partes da equipe, desde uma venda ativa, até mesmo uma expedição! Participo de perto do processo pois assim o aprendizado é mútuo para todos da equipe. Atualmente também atuo na área de licitação, tive a oportunidade de adentrar nessa área da empresa, participei de algumas licitações e ainda participo fazendo a parte logística do trabalho, mapeando entregas, controlando a chegada de itens da confecção, trabalhando com grades de itens e até mesmo me deslocando até o local onde prestamos o serviço, sendo assim, acompanho de perto a chegada da carga e a expedição da mesma.
Criador e desenvolvedor da marca, idealizada por mim e por um sócio e grande amigo a slammed é uma marca de roupas voltada para o cenário automotivo e streetwear tem como o principal objetivo atender um público que é exigente com seu estilo assim como é exigente em montar seus projetos.
Atuei na empresa como analista, controlando as planilhas compartilhadas da empresa, faturamento, projeção, etc. Tive a oportunidade de supervisionar as equipes de BackOffice, estoque, vendas presenciais; produzindo planilhas de produtividade dia dos funcionários, power bi. Procurando sempre motivar os funcionários e deixar uma ótima relação entre eu e eles, sempre trabalhando em equipe, procuro ajudá-los no dia a dia em todas as partes da equipe, desde uma venda ativa, até mesmo uma expedição! Participo de perto do processo pois assim o aprendizado é mútuo para todos da equipe. Atualmente também atuo na área de licitação, tive a oportunidade de adentrar nessa área da empresa, participei de algumas licitações e ainda participo fazendo a parte logística do trabalho, mapeando entregas, controlando a chegada de itens da confecção, trabalhando com grades de itens e até mesmo me deslocando até o local onde prestamos o serviço, sendo assim, acompanho de perto a chegada da carga e a expedição da mesma.
- Capacitação de novos clientes (prospecção, negociação e fechamento). - Encontrar potenciais empresas com o perfil Leader e oferecer a melhor experiência para o mesmo dentro do B2B. - Identificar gargalos e possíveis falhas na operação do cliente utilizando métodos como SPIN Selling, entre outros. - Demonstrar como a Leader Nutrition pode ser o carro chefe de vendas daquela empresa em questão.
Auxiliar de almoxarifado, dava todo o suporte necessário para a produção; desde a separação dos itens para rodar o material a ser envasado, até o final dele (envasado,pesado,selado,shrink,rotulado e armazenado na caixa para o estoque). Tinha como rotina, saber o que iria ser produzido no dia, desde a primeira produção até a última, sendo assim, deixava tudo separado conforme os itens que iam ser produzidos. Após a separação, arrumava o almoxarifado, cada coisa em seu devido lugar(pote, tampas, caixas,rótulos,lacres, etc) e caso houvesse tempo para ajudar a produção, eu ajudava. Caso precisassem também, ajudava no estoque, na separação dos pedidos, armazenagem, manuseio de empilhadeira, endereçamento (wms) e até mesmo no controle do tms. Ajudei também na parte de mistura das matérias para que fossem envasadas no produto final.
Na LivStorm atuei na área do estoque, lá comecei como ajudante geral, depois fui para auxiliar de logística; separava pedidos para b2c e b2b, fazia expedição, organização do estoque, controle de estoque, armazenagem das peças, endereçamento (wms), emissão de nota via ERP, impressão de pedidos pickings; depois de um tempo fiquei na parte mais estratégica, onde participei de campanhas dos produtos da empresa nas plataformas (Kanui, B2W, Centauro, Netshoes, Dafiti), fazia todo o controle via integração APi, desde a criação do item no ERP, até a subida na plataforma. Comecei fazer análise de vendas, percentual, visualização, etc. Saí da empresa devido a mesma não conseguir mais me manter devido uma crise interna
como profissional de logística, sou responsável por gerenciar e otimizar o fluxo de materiais, informações e recursos financeiros de uma empresa. Atuo em todas as etapas do processo, desde o planejamento até a entrega final ao cliente, buscando sempre reduzir custos e garantir a satisfação dos clientes.
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