Voltar
Disponível

Bruno

Campo de trabalho Tecnologia da Informação
Localização Betim, Minas Gerais, BR
Disponibilidade 20 horas por semana
Visualizacões de perfil 76

Sou profissional Sênior com mais de 16 anos de experiência com TI. Durante essa trajetória acumulei diversas experiências desde a Suporte Técnico Básico (Junior) de TI até chegar a suporte Especializado e Gestão de TI.

Tenho como objetivo usar toda essa experiencia adquirida para solucionar problemas conhecidos e, além disso, novos problemas que irão me desafiar e agregar ainda mais para meu conhecimento. Sou extremamente comprometido com solução de problemas.

Experiencias:

Infraestrutura e Serviços ICT (Outsourcing, Datacenter, network e Suporte ao Negócio).
Experiencia em hyperV server e VMWare.

Experiência com suporte a usuários, servidores, roteadores e switches Cisco, protocolo de roteamento, gerenciamento de ferramentas de infraestrutura, backup de dados, serviços de rede – (DHCP, DC, DNS, Radius, Network Policy Manager), Ferramentas do office 365, Windows Server 2012 e 2016, 2019 VPN, Active Directory e também em sistemas de CFTV.

Conhecimento em processos industriais e sistemas de manufatura como sistemas de controle de produção, medição de eficiência OEE, rastreabilidade, supervisório, conhecimento em ERPs -SAP e conceitos de indústria 4.0 por atuar na area de TI em empresas do setor automobilístico onde a demanda de ferramentas de Indústria 4.0 são implementadas a todo momento.

Experiência na Gestão de TI, como controle de Budget, inventário, contratos com terceiros e sempre em busca de novas tecnologias que agregam valor ao negócio da empresa.

Inglês básico, consigo interagir tecnicamente entender problemas e propor soluções, Escrever e Falar.

Sou formado em Redes de computadores, Possuo Especialização em equipamentos Cisco e protocolos de redes.

Tenho certificados Windows server, dentre outros diversos treinamentos de ferramentas de TI.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.