Atendimento ao cliente pessoa física em agência bancária com função de prospecção comercial, fidelização do cliente, atingimento de metas de vendas. Além de desempenhar a função de caixa com recebimento e pagamento de boletos, contratos de cambio , empréstimos.
aplicar a metodologia de inbound marketing para gerar mais vendas; estruturar uma estratégia de inbound marketing considerando a persona do negócio e sua jornada de compra; produzir conteúdos que sejam relevantes para os potenciais clientes; entender como criar um blog e utilizar técnicas de Search Engine Optimization (SEO) e estratégias de social media para atrair clientes; utilizar calls-to-action (CTAs) e landing pages para aumentar o engajamento e a conversão de conteúdos digitais; planejar um fluxo de nutrição de leads utilizando email marketing; implementar a metodologia de vendarketing para que os times de marketing e vendas atuem de maneira alinhada e com maior eficiência; adotar o modelo Inside Sales para usar os recursos tecnológicos a seu favor, reduzindo custos e aumentando a produtividade do time de vendas; compreender a importância do Customer Success para desenvolver uma cultura centrada no cliente em seu negócio ou empresa.
planejar e produzir conteúdos para a web, como blog posts e ebooks (livros digitais), que sejam adequados para uma estratégia de marketing de conteúdo; aplicar boas práticas jornalísticas na produção de conteúdo digital; escrever conteúdos que estejam alinhados à persona do negócio; usar palavras-chave long tail e head tail para desenvolver textos que possam rankear bem nos mecanismos de busca da web; criar conteúdos com títulos atraentes para gerar mais tráfego para seu site; utilizar a técnica de copidesque para garantir a qualidade dos textos elaborados.
instalar o Wordpress e criar um blog/site funcional, bonito e responsivo; entender e utilizar os principais recursos do Wordpress; criar páginas, posts e menus personalizados; usar corretamente categorias e tags de postagens; configurar o Wordpress para obter melhores resultados em SEO; encontrar e instalar plugins e temas; prever e evitar erros comuns.
compreender o conceito de Copywriting, por meio de exemplos, e suas aplicações práticas na redação publicitária; aplicar os principais recursos do Copywriting, como os gatilhos mentais e outras técnicas de escrita persuasiva; utilizar o Copywriting no marketing de conteúdo e empregar essa técnica em diversos formatos de texto; implementar técnicas jornalísticas para apuração de informações e levantamento de dados no Copywriting; entender quais são as habilidades e o perfil profissional para atuar como Copywriter; montar o seu portfólio como Copywriter e elaborar uma proposta de trabalho vencedora para potenciais clientes.
Conceitos básicos de como usar as campanhas para apps do Google para exibir anúncios relevantes e ampliar negócios com a ajuda do aprendizado de máquina.
atuar como copidesque para conteúdos digitais; verificar se um texto está adequado à sua pauta e à persona; certificar se a escrita segue as normas gramaticais relacionadas à colocação pronominal, regência verbal e nominal, concordância verbal e nominal, futuro do indicativo, uso da vírgula e da crase; conferir se um texto adota as principais mudanças que constam no novo acordo ortográfico; utilizar boas práticas para melhorar a escaneabilidade dos conteúdos; avaliar e dar feedbacks de conteúdos digitais.
definir objetivos e Key Performance Indicators (KPIs) para uma estratégia de marketing de conteúdo; estruturar o público-alvo e a persona para o seu negócio; determinar os melhores canais e formatos de conteúdo para sua persona; escolher o servidor, o Content Management System (CMS), temas e ajustar outros detalhes técnicos para começar um blog corporativo; implementar boas práticas para produzir conteúdos de qualidade em seu blog; aplicar alguns dos principais fatores de Search Engine Optimization (SEO) On page e Off page para rankear bem nos mecanismos de busca; otimizar a produção e a divulgação de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube); utilizar as melhores práticas para construir listas de emails, fazer o disparo de emails e qualificar os leads; estabelecer as métricas mais adequadas para acompanhar os resultados de estratégias de email marketing; construir um funil de vendas para o seu negócio; aplicar a metodologia de vendarketing nos times de marketing e vendas para potencializar o processo de aquisição de clientes.
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