Gestão administrativa:
Financeiro: Faturamentos, balanceamento e fluxo financeiro,
controle de contas a pagar / receber, gestão de custos de obras,
cobranças, acordos e negociações; elaboração e alimentação de
planilhas financeiras, controle de documentos fiscais.
Comercial: Análises contratuais, análise de propostas comerciais,
elaboração e preenchimento fichas (Word e Excel), elaboração de
pautas de reunião, comunicados, relatórios e apresentações,
agendamento e participações de reuniões.
Gestão de projetos: Desenvolvimento de projetos, avaliações e
aplicações, Processos e Procedimentos.
Gestão de obras: Suporte equipe de campo e terceiros, Custos
mãos de obras, custos gerais, km, deslocamentos e ferramentas.
Marketing Digital: Elaboração de apresentações da empresa,
Portfólio, Logo, Cartão digital, uniformes, divulgação em mídias
sociais de materiais para vendas, gerenciamento de redes sociais,
tratamento de fotos e elaboração de textos para postagens, criação
de panfletos.
Analista Recursos Humanos:
Gestão de colaboradores, suporte direto aos funcionários,
gerenciamento de VT, VA e benefícios; lançamentos de faltas,
afastamentos, extras, adiantamentos e pagamentos; recrutamento e seleção; Implantação de normas internas; Processos e Procedimentos; controle de documentos, NRS, ASO, PCMSO, PPRA (novo
PGR), LTCAT e EPI'S.
Assistente Administrativo:
Atendimento ao cliente telefônico ou via e-mail,
cobranças, alimentação de planilhas, lançamentos de notas fiscais
e boletos, solicitações de materiais ao escritório, gerenciamento
de e-mails, suporte aos arquitetos, controle de agenda.