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Disponível

Beatriz

Localização Rio das Ostras, Rio de Janeiro, BR
Disponibilidade 30 horas por semana
Visualizacões de perfil 6
Habilidades

Mais de 3 anos nas Áreas Administrativa e Recursos Humanos, nas seguintes atividades:

• Atuando nos procedimentos, organização, planejamento e execução dos processos pertinentes.
• Desenvolvimento e implementação de estratégias para eficiência das atividades administrativas e financeiras das empresas representadas, visando garantir a saúde
• das finanças e o crescimento sustentável dos negócios.
• Elaboração de relatórios gerenciais; análise de indicadores (Kpi’s); metas e métricas.
• Vivência Comercial, realizando a formulação de propostas comerciais, vendas de crédito consignado e gerenciamento dos contratos de venda.
• Especialista em Atividades Administrativas e RH, incluindo a organização de formulários, gestão de correspondências e documentos, gerenciamento de processos de admissão e desligamento de funcionários e administração de benefícios.
• Experiência em Processos Financeiros, abrangendo a preparação de folhas de cálculo mensais, contas a pagar e receber, emissão e controle de notas fiscais.
• Habilidade no atendimento ao cliente, envolvendo a identificação das necessidades, garantia da satisfação e resolução de problemas.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
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