Criação de layouts para postagem (conhecimento em Design, criação de artes por meio do canva), análise de resultados, criação de relatórios, criação de legendas, vídeos, roteiros, gravação de vídeos, endomarketing (presença em eventos, criação de banners, folders), postagens estratégicas para linkedin, youtube, instagram e facebook, criação de planejamentos, entender a necessidade dos clientes/ leads, trabalhar com campanhas que alcance esse público, realização de rebranding da marca, conhecimento de softwares de CRM. Portfólio: https://www.instagram.com/crmflip/
Apoiar Gestor para cumprimento de ações solicitadas e acompanhamento de conteúdos pedidos (verificar produção e publicação) Planejar, Mapear e Produzir conteúdos visando o alcance Acompanhar os resultados diariamente dos lançamentos e músicas de catálogo, ações realizadas e crescimento Analisar semanalmente números dos últimos lançamentos para avaliar crescimento e novas oportunidades. Ajustar continuamente as estratégias para obter melhores resultados. Avaliar possibilidade de ajustes a cada 3 | 7 |14 dias Análise de sentimento de conteúdos de lançamentos nas redes sociais e YouTube. Avaliar quais os sentimentos - verificar o que fez com que tivesse destaque e como replicar em lançamentos futuros ou musicas de catalogo. Verificar lançamentos e músicas de catálogo nas playlists de curadoria (Spotify | Deezer | Amazon) solicitar, revisar e publicar layouts nas redes sociais marcando artista e plataforma de streaming equivalente. Mapear os recursos necessários para lançamentos com antecedência de 14 a 21 dias - trecho clipe | Mockup | Liryc | Conteúdo Humanizado | Memes - Fazer relação, enviar para os artistas, solicitar, revisar e acompanhar publicação e resultado nas redes da New Music e dos artistas em Collab quando necessário. Mapear marcos importantes dos artistas de marketing e distribuição para solicitar conteúdos para redação disparar pelo Comunique-se Mapear, Analisar e criar personas para a New Music nas principais plataformas sociais ( YouTube | Facebook | TikTok) Estudar o público da empresa e direcionar conteúdos para sua persona Revisar textos/matérias/legendas Investigar as campanhas dos concorrentes Buscar ideias inovadoras para promover a empresa/ informar-se sobre as tendências, novidades e mudanças do mercado de marketing digital geral para identificar oportunidades de inovar nos projetos futuros e em andamento Produção de relatórios Google Ads/ Facebook Ads/ Youtube/ Instagram Business Ajustar continuamente as estratégias para obter melhores resultados. Avaliar possibilidade de ajustes a cada 3 | 7 |14 dias Análise de sentimento de conteúdos de lançamentos nas redes sociais e YouTube. Avaliar quais os sentimentos - verificar o que fez com que tivesse destaque e como replicar em lançamentos futuros ou musicas de catalogo. Verificar lançamentos e músicas de catálogo nas playlists de curadoria (Spotify | Deezer | Amazon) solicitar, revisar e publicar layouts nas redes sociais marcando artista e plataforma de streaming equivalente. Mapear os recursos necessários para lançamentos com antecedência de 14 a 21 dias - trecho clipe | Mockup | Liryc | Conteúdo Humanizado | Memes - Fazer relação, enviar para os artistas, solicitar, revisar e acompanhar publicação e resultado nas redes da New Music e dos artistas em Collab quando necessário. Mapear marcos importantes dos artistas de marketing e distribuição para solicitar conteúdos para redação disparar pelo Comunique-se Mapear, Analisar e criar personas para a New Music nas principais plataformas sociais ( YouTube | Facebook | TikTok) Estudar o público da empresa e direcionar conteúdos para sua persona Revisar textos/matérias/legendas Investigar as campanhas dos concorrentes Buscar ideias inovadoras para promover a empresa/ informar-se sobre as tendências, novidades e mudanças do mercado de marketing digital geral para identificar oportunidades de inovar nos projetos futuros e em andamento Produção de relatórios Google Ads/ Facebook Ads/ Youtube/ Instagram Business
Publicação de layouts, revisão, solicitações de alteração, criação de legendas, otimização de perfis, atendimento via whatsapp e ligação Conhecimento sobre postagens pelo meta, Mlabs, Youtube, instagram, facebook, tiktok Criação de demandas para designers, criação de demandas para designers Criação de planejamentos mensais e semanais para postagem nas redes sociais, planejamento de Storytelling e briefings Busca por atualização dos aplicativos e plataformas
Aplicação de provas, rondas pelo colégio, corrigir atividades, monitoria de alunos, aplicação de simulados, atendimento à alunos e professores, realizar demandas distribuídas pelos coordenadores.
Entender o que é o Google Tag Manager e sua importância em estratégias de marketing Aprender a instalar códigos dentro do seu site ou aplicativo Criar containers e acionadores para organizar e gerenciar as tags instaladas em seu site Saber como criar backups de dados de acessos dos usuários do seu site Entender como interpretar os relatórios gerados pela plataforma para otimizar o desempenho do site
Criar um textos persuasivos Entender a estrutura completa de um conteúdo escrito Realizar conversões através de seus conteúdos Saber quais os principais pontos na escrita de um texto, desde a sua pauta até a pós-produção Criar conteúdos chamativos que alavanquem os resultados da empresa
Curso de Gestão Alinhamento de prioridades de todos times a estratégia da organização Criar rotinas sustentáveis de acompanhamento de resultados Transformar o planejamento estratégico em objetivo Transformar tarefas em resultados Construir metas ágeis para a empresa
A certificação Analista Data Driven 1: Certificação em Análise de Métricas em Marketing Digital é direcionada a analistas que precisam entender melhor as métricas de Marketing Digital para fazer análises e apresentar resultados aos seus clientes e superiores. Nessa jornada de aprendizagem, o aluno aprende como entendemos o que os dados têm a nos dizer, contextualiza melhor a análise de métricas no ciclo de gestão das empresas e recebe direcionamentos dos comportamentos que vão levá-lo a ser cada vez mais Data Driven. Além disso, ele vai conhecer conceitos fundamentais para lidar melhor com os números de forma bem prática e focada no uso do dia a dia dele. Vai passar pelas métricas mais relevantes para o Marketing Digital hoje e acompanhar uma análise de um relatório real.
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