Atualmente atendendo o cliente SulAmérica no time de Novos Serviços nos Projetos de Ambulatório, Laboratório e Fast Track. O Fast Track a princípio criado para a pandemia do COVID-19 afim de facilitar o direcionamento do beneficiário e atualmente melhorado para mais utilizações, como a Busca de Pronto Socorro e com mais hospitais parceiros, utilizando o Sales Force como ferramenta. Responsável pela elaboração do plano de teste e escrita de cenários utilizando a técnica de BDD com plugin do Jira, massa de dados, reportes de melhorias e bugs e pelos testes funcionais e regressivos feitos manualmente e automaticamente, utilizando o postman para os testes automatizados de API. Testes feitos também na plataforma WEB e APP, utilizando o Analytics para tagueamento de botões e funções do APP.
Analista responsável por analisar e sustentar processos e sistemas da área usuária. Priorização do Backlog junto a equipe e ao Scrum Master para a realização da Sprint. Auxilio o Desenvolvedor no entendimento dos requisitos e regras de negócio definidos em conjunto com o cliente. Efetuo testes no sistema para garantir a correção e evitar a quebra no ambiente, registrando e realizando apontamento de não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Elaboração dos cenários de testes funcionais e não funcionais, Levantamento de geração de massa de dados. Avaliação de riscos e impactos nos testes. Atuação na sustentação do aplicativo/site, realizando testes regressivos. Validação e configuração de ambiente necessário para realização dos testes. Abertura, e gerenciamento de bugs. Report dos testes para alta gerência. Elaboração de manual do usuário. Documentação das necessidades de negócios dos clientes para desenvolvimento de sistemas, identificando falhas. Atuação direta na sustentação dos sistemas relacionados ao Call Center juntamente com três fornecedores, onde a maior parte da operação é home based, utilizando máquina virtual para trabalhar e atendendo via chamado os problemas do dia a dia e atuando em crises. Atendimento ás reclamações do SAC, para identificar erros/problemas no site/app e direcionar para que os mesmos sejam corrigidos. Atuação no Projeto Novo App da GOL, auxiliando a equipe técnica do projeto no entendimento das regras previamente definidas, homologando os serviços, acompanhando e validando o desenvolvimentos do front end do app que é realizado utilizando a tecnologia React Native. Conhecimento no Microsoft Azure para abertura de Bugs e Releases
Elaboração de estimativas de testes, elaboração dos cenários e casos de testes. Levantamento de cenários de testes funcionais e não funcionais e execução dos mesmos. Abertura, investigação e gerenciamento de bugs. Identificação de melhoria dos sistemas. Testes de regressão; Testes usabilidade; Teste de integração.
Cliente: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.