Voltar

MAoesln

Localização AmCoop Llt maiuapPsi, São Paulo, BR
Avaliar R$ 70 por hora
Visualizacões de perfil 364

Experiência

Analista de Testes/QA Sr.

MXN Tech

Analista de Testes/QA PL

Penseapp Software

Sou responsável por prezar pela qualidade do sistema/app que está em construção, melhorar, atuar com o time de desenvolvimento na garantia de uma entrega de qualidade para nosso cliente. Fortalecer o uso de testes automatizados no meu time. Planejar e Implementar testes automatizados (Cypress, Selenium e JMeter), planejar e executar testes para microfrontends (Web), responsável pelo planejamento de testes e o uso de ferramentas de gestão de tarefa e aplicar metodologias ágeis. Validar os processos de qualidade garantindo que os mesmos sejam realizados no time de desenvolvimento. Sou responsável pelo relacionamento direto com o PO para repasse com o time, através de fóruns (sprints) e discussões para uma melhor definição e execução das tarefas em desenvolvimento/testes aplicados. Assim como o PO, sou responsável pelo relacionamento direto com o cliente, a afim de entender suas necessidades e projetar melhorias, possíveis correções e a troca de ideias sobre novos projetos.

Supervisor de Treinamento

FIS Brasil

Responsável pela administração da criação e lançamento dos treinamentos, e também seu respectivo atingimento e assertividade. Assim como a administração da elaboração dos materiais e criação de conteúdo para aplicação. Apresentação e acompanhamento de resultados e relatórios gerenciais. Acompanhamento do time para desenvolvimento pessoal e profissional. Responsável por soluções de melhorias operacionais e de qualidade. Fazer follows das atividades da equipe. Responsável por manter um bom relacionamento com o nosso cliente externo e também interno. Participação na implantação de produtos e ilhas de atendimento, em todas as etapas, desde o desenho, desenvolvimento e execução/implantação.

Instrutor de Treinamento Sr.

FIS Brasil

Responsável pela administração da criação e lançamento dos treinamentos, e também seu respectivo atingimento e assertividade. Assim como a elaboração de material e criação de conteúdo para aplicação. Apresentação e acompanhamento de resultados e relatórios gerenciais. Acompanhamento dos meus colegas para desenvolvimento profissional. Responsável por soluções de melhorias operacionais e de qualidade. Fazer follows das atividades da equipe. Responsável por manter um bom relacionamento com o nosso cliente externo e também interno. Participação na implantação de produtos e ilhas de atendimento, em todas as etapas, desde o desenho, desenvolvimento e execução/implantação. Garantir a boa funcionalidade das nossas ferramentas, fazendo testes funcionais e de carga. Automação de processos e ferramentas.

Instrutor de Treinamento PL

FIS Brasil

Responsável por formações iniciais, reciclagens operacionais e treinamentos comportamentais e de sistemas para os colaboradores. Assim como a elaboração de material e criação de conteúdo para aplicação. Comprometimento profundo no ensino a distância (EaD - E-learning) para maior desenvolvimento e também para se aprofundar no futuro. Apresentação e acompanhamento de resultados e relatórios gerenciais. Acompanhamento dos meus colegas para desenvolvimento profissional. Responsável por soluções de melhorias operacionais e de qualidade. Garantir a boa funcionalidade das nossas ferramentas, fazendo testes funcionais e de carga. Automação dos processos e ferramentas.

Analista de Testes/QA PL

AK Soluções em Tecnologia da Informação

Essa foi minha primeira oportunidade como analista de teste oficial. Antes de entrar na área, no meu último cargo com Instrutor de treinamento, eu já desenvolvia testes funcionais, exploratórios e de carga para garantir um bom funcionamento das nossas ferramentas. Na Ak Soluções, aprendi a automatizar os testes, gerando assim mais agilidade no processo e aproveitamento do tempo. (Selenium e Cypress) Atuo com testes de API através do (Postman).

Instrutor de Treinamento Jr.

FIS Brasil

Responsável por formações iniciais, reciclagens operacionais e treinamentos comportamentais e de sistemas para os colaboradores. Assim como a elaboração de material e criação de conteúdo para aplicação. Comprometimento profundo no ensino a distância (EaD - E-learning) para maior desenvolvimento e também para se aprofundar no futuro. Aplicações inovadoras sobre recuperação de crédito, apresentação e acompanhamento de resultados e relatórios gerenciais.

Técnico de Treinamento

FIS Brasil

Aplico Treinamento para os colaboradores da empresa, desde Formação Inicial a reciclagens Operacionais para melhor desenvolvimento do Operador. Aplico Projetos Inovadores sobre Humanização, Recuperação de Crédito, boa conduta e Motivação! Treinamentos comportamentais e de sistemas, aplicações inovadoras sobre recuperação de crédito, elaboração de conteúdo, apresentação e acompanhamento de resultados, relatórios gerenciais, criação de treinamentos e-learning.

Educação

Engenharia de Software

Ampli

Processos Gerenciais

Anhanguera Educacional

Certificados

Gestão de Desempenho: Como Definir Metas e Avaliar Performance

Linkedin Learning

Gerenciamento da Qualidade de Software

Alura

TDD e Java: Testes Automatizados com JUnit

Alura

Cypress: Automação de Testes E2E

Alura

Quality Assurance - Plano de Testes e Gestão de Bugs

Alura

Git e Github: Formação Básica

Linkedin Learning

Descubra o Azure DevOPS

Linkedin Learning

Linguagem Corporal no Mundo Digital

Linkedin Learning

ScrumMaster: Características e Responsabilidades na Gestão de Projetos

Linkedin Learning

Linkedin for Designers

Linkedin Learning

Liderança com Inteligência Emocional

Linkedin Learning

O Poder das Histórias no Contexto das Vendas, Parte 2

Linkedin Learning

HTML: Formação Básica

Linkedin Learning

O Poder das Histórias no Contexto da Liderança

Linkedin Learning

Descubra o Power BI

Linkedin Learning

Fundamento da Transformação Digital

Linkedin Learning

Pensamento Estratégico

Linkedin Learning

Fundamentos da Comunicação

Linkedin Learning

Técnicas Inovadoras para Atendimento ao Cliente

Linkedin Learning

Como Lidar Com Clientes Insatisfeitos

Linkedin Learning

O Poder do Coaching no Desenvolvimento dos Colaboradores

Linkedin Learning

Atendimento ao Cliente: Técnicas de Resolução de Problemas e Conflitos

Linkedin Learning

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.