Arquiteta e filha de organizador de eventos, consegui reunir a técnica de Arquitetura às noções de administração e organização de eventos. Mas, se conversar um pouco mais comigo, vai perceber que gosto muito de me informar sobre branding, estratégias de live marketing e marketing digital. Defendo que, por mais que uma empresa esteja no meio digital, o contato olho-no-olho (seja num ponto de venda ou até mesmo numa feira) ainda é a uma das melhores maneiras de se comunicar. Acredito no poder de uma marca, na compra com base em emoções e que os elementos de design e arquitetura (retail design e visual merchandising) podem sim influenciar uma compra.
Dizem que tenho visão empreendedora e isso dedico à JCI e todo o aprendizado que me proporcionou nesta área. Dela herdei o senso crítico e a prática de planejamento. Dentro da ONG atuei em vários projetos de organização de convenções e eventos para membros. Além de ter coordenado um projeto que aumentou em 50% o numero de membros da entidade em Blumenau, em 2003. Sou incansável na busca de conhecimento e a JCI foi o melhor ambiente para isso, com cursos e palestras.
Outra de minhas paixões é a aprendizagem e, por isso, atuo no AFS desde minha adolescência. Foi no AFS que vivi a interculturalidade, respeito às diferenças o desejo de sempre viajar e conviver com o diferente. Quando me destaquei como voluntária, dando palestras e reerguendo o comitê de Blumenau, recebi uma bolsa de estudos para aprender a ensinar jovens e adultos. Foi ali que descobri minha vocação para transmitir conhecimento: ser treinadora e facilitadora.
Tenho como um de meus objetivos de vida, a troca de conhecimento, através de treinamentos e palestras. Quem sabe, ensinar futuros profissionais a projetar stands.
Tenho como meu atual hobby a fotografia, que tem me colocado em contato com as artes e cultura, além de me ajudar muito a aprimorar o olhar de arquiteta.