Funções administrativas em geral, gerenciamento de redes sociais, elaboração de orçamentos, agenda e afins
Gerenciamento de reservas: receber e registrar solicitações, acompanhar a ocupação e contato com os hóspedes. Gestão financeira em geral. Compras, pesquisas e negociação de preços. Gestão da equipe, distribuição de tarefas e realização de treinamentos.
Patrimônio: Acompanhamento de todo o processo de gestão de bens. Custos: Análises de custos da empresa, análises de gastos, preparação de relatórios para gerentes. Avaliar custo dos produtos em geral, verificando algum tipo de melhoria. Fechamento contábil de custos mensal, com análises de relatórios.
Controle de contas a receber e a pagar, fluxo de caixa, cobranças, elaboração de relatórios de gastos e débitos, lançamento de cheques, organização de documentos, emissão de Notas Fiscais, controle de entradas de Notas Fiscais, elaboração de contratos, gestão de pessoas (RH), compra de material.
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