Organizada e com senso de priorização para lidar com alto volume de atividades;
Habilidade para trabalhar com metas e movida por resultados;
Curiosidade para aprender e evoluir diariamente;
Proativa, com atitude inquisitiva e questionadora;
Perfil criativo e inovador;
Maturidade e agilidade.
Realizo testes de produtos ou processos para verificar se estão em conformidade com as especificações técnicas e qualidade. Mantenho registros detalhados de todas os testes e processos de controle de qualidade. Isso inclui a criação de relatórios que documentam as descobertas e as ações corretivas sugeridas ou implementadas. Identifico falhas ou defeitos em produto e colaboro com a equipe para desenvolver soluções que previnam a recorrência desses problemas. Aplico treinamento do time, para assegurar que todos compreendam os procedimentos de qualidade estabelecido.
Certifico do retorno do cliente, quanto a usabilidade do produto e ao atendimento direto com o cliente, acompanhando os chamados do suporte e designando para o time técnico a solução da demanda.
Atuo no atendimento ao cliente, oferecendo respostas claras e precisas sobre produtos e serviços, solucionando reclamações de forma eficaz e orientando clientes sobre o uso adequado de produtos. Além disso, em áreas técnicas, presto suporte para resolver falhas em produtos digitais, software ou equipamentos