• Realizo auditorias de interações via chat, e-mail e telefone para manter os altos padrões de eficiência exigidos por um cliente multinacional, líder do setor de tecnologia. • Analiso dados de atendimento para criar planos de melhoria e oferecer feedback direcionado e treinamentos para os agentes. • Faço auditorias de CSAT para identificar oportunidades de melhoria e erros comuns dos agentes, facilitando aprimoramentos estratégicos. • Lidero e participo de sessões semanais de calibração com membros e líderes da equipe para alinhar os padrões de qualidade. • Participo de reuniões globais para discutir atualizações de processos e garantir consistência em toda a equipe.
Suporte ao cliente via chat, e-mail e telefone, respeitando às normas de qualidade e compliance exigidas pela empresa e garantindo o atendimento dentro do SLA (Service Level Agreement/Acordo do Nível de Serviço) acordado.
• Gerenciei operações em uma loja de alto padrão voltada para clientes das classes A e B, especializada em charutos importados (Cohiba, Montecristo, Partagás) e canetas de luxo (Mont Blanc, Waterman, Parker). • Alimentação e atualização do sistema de gestão, garantindo a precisão na entrada de dados. • Gerenciamento de estoque. • Fui responsável por avaliar estratégias de venda e trabalhar a precificação de produtos através do cálculo de PC x PV. • Mantive o sistema de gestão atualizado, garantindo a precisão na entrada de dados. • Estruturei escalas de trabalho para otimizar o fluxo de atividades. • Desenvolvi planilhas de controle no Excel para auxiliar nas operações diárias.
CEFR Level C2 (Upper Advanced)
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