• Realizo auditorias de interações via chat, e-mail e telefone para manter os altos padrões de eficiência exigidos por um cliente multinacional, líder do setor de tecnologia. • Analiso dados de atendimento para criar planos de melhoria e oferecer feedback direcionado e treinamentos para os agentes. • Faço auditorias de CSAT para identificar oportunidades de melhoria e erros comuns dos agentes, facilitando aprimoramentos estratégicos. • Lidero e participo de sessões semanais de calibração com membros e líderes da equipe para alinhar os padrões de qualidade. • Participo de reuniões globais para discutir atualizações de processos e garantir consistência em toda a equipe.
Suporte ao cliente via chat, e-mail e telefone, respeitando às normas de qualidade e compliance exigidas pela empresa e garantindo o atendimento dentro do SLA (Service Level Agreement/Acordo do Nível de Serviço) acordado.
• Gerenciei operações em uma loja de alto padrão voltada para clientes das classes A e B, especializada em charutos importados (Cohiba, Montecristo, Partagás) e canetas de luxo (Mont Blanc, Waterman, Parker). • Alimentação e atualização do sistema de gestão, garantindo a precisão na entrada de dados. • Gerenciamento de estoque. • Fui responsável por avaliar estratégias de venda e trabalhar a precificação de produtos através do cálculo de PC x PV. • Mantive o sistema de gestão atualizado, garantindo a precisão na entrada de dados. • Estruturei escalas de trabalho para otimizar o fluxo de atividades. • Desenvolvi planilhas de controle no Excel para auxiliar nas operações diárias.
CEFR Level C2 (Upper Advanced)
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.