Voltar

Aaremly

Campo de trabalho Suporte técnico, designer
Localização IPsco, Piauí, BR
Avaliar R$ 100 por hora
Visualizacões de perfil 240

Experiência

ANALISTA DE SUPORTE NÍVEL 2

CENTAURO AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema, implantação e manutenção na automação dos clientes, além de coordenar os funcionários, afim de obter o melhor desempenho da equipe dentro da empresa. Além de oferecer suporte técnico no Sistema da Empresa aos funcionários, trabalhando como gerente e analista de suporte da Empresa.

ANALISTAS DE SISTEMAS

NEO TECNOLOGIA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema, implantação e manutenção na automação dos clientes, além de coordenar os funcionários, afim de obter o melhor desempenho da equipe dentro da empresa.

ANALISTA DE SUPORTE

G2 SISTEMA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema.

ESTAGIARIO DE ANALISE DE SUPORTE AO CLIENTE

PICOS INFORMATICA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema.

Atendente/Caixa

STAR GAMES

Gerenciamento do fluxo de clientes no serviço, assegurando a conformidade e funcionalidade dos processos.

Qualidades

  • Informatica Avançada
  • Suporte ao Cliente
  • Gerencia de Equipe

Perícia

  • 6 anos
  • 6 anos
  • 3 anos
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.