Realização de tarefas e rotinas administrativas: Setor de cobranças e negociações: Atendimento ao cliente, contestação de fatura, negociação de dívidas, serviço de cobrança, configuração de linha e serviços de telefonia. Setor de vendas: Atendimento ao cliente, oferta e venda de produtos e pacotes de telefonia por via móvel. Agente interno da Shopee: Atendimento de Tickets de disputa entre compradores e vendedores, aplicando as normas internas para aprovação ou desaprovação de reembolsos, analisando, rastreando e mantendo contato com as transportadoras parceiras da empresa com objetivo de solicitar acareação, suspensão de entrega, verificação e redação de relatórios, etc; Também atuando com atendimento direto com clientes via Chat e E-mail, resolvendo suas solicitações, sanando dúvidas, realizando alterações e ajustes cadastrais e de carteiras, dentre outros serviços prestados.
Controle de entrada dos residentes, organização de horário e atividades dos residentes, supervisão do local e matérias restringindo a execução de atividades fora do padrão autorizado.
Tarefas e rotinas administrativas: Atuar na recepção executando tarefas de atendimento presencial e por ligação com o cliente. Organização de agenda, recados e documentos (pacotes, telegramas, faxes, mensagens e e-mails), apoio em reuniões e comunicação online.
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