Suporte N1 e N2: Alocado (Finep - Financiadora de Estudos e Projetos) - Elaboração de manuais e documentações. - Criação de relatórios. - Suporte técnico presencial e remoto, por chat e telefone. - Manutenção de desktops e laptops. - Troubleshooting em microcomputadores, sistemas operacionais e redes. - Classificação, escalonamento e atendimento de chamados via ferramenta ITSM (OTRS) de acordo com o SLA estabelecido. Suporte a sistemas internos: - Gerenciamento de permissões em contas de usuário no ERP do cliente. - Consulta e movimentação de processos e solicitações realizadas pelos usuários. - Esclarecimento de dúvidas sobre aplicações internas. - Controle de contas de usuários. - Troubleshooting e escalonamento de chamados para equipe responsável. Active Directory e Microsoft 365 (Windows Server): - Gestão de grupos, acessos e permissões em contas de usuário e dispositivos. - Bloqueio/desbloqueio de perfis. - Redefinição de senhas. - Controle de contas de usuários. - System Center Configuration Manager (SCCM).
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.