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NeAil

Campo de trabalho Atendimento ao cliente, comunicação interna e endomarketing
Localização
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 70

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de Comunicação ll

Pacaembu Autopeças

Desenvolvimento e execução de Campanhas de Endomarketing, incluindo iniciativas de orgulho em pertencer, mensagens motivacionais e ações sazonais.; Atendimento a áreas internas; Elaboração e disseminação de Comunicados Internos, fornecendo orientações, avisos importantes e inspirações motivacionais para toda a equipe. Gerenciamento completo de Eventos, desde a pesquisa de mercado para cotações até a organização, controle de estoque, elaboração de orçamentos e comunicação eficaz. Planejamento estratégico e execução de Campanhas Motivacionais para impulsionar o engajamento da equipe. Suporte à área de Treinamento, auxiliando no processo de integração de novos colaboradores (onboarding), organização logística das salas e acompanhamento de eventos de capacitação. Design gráfico e criação de materiais visuais, incluindo comunicados, convites e recursos de treinamento, garantindo uma comunicação visualmente atrativa e eficaz. Elaboração de Apresentações Profissionais para gerência, garantindo uma comunicação clara e impactante em todos os níveis hierárquicos da empresa.

Analista de Comunicação ll

Grupo Casas Bahia

Criativo e estratégico, criação e gerenciamento de conteúdos para canais internos e informativos; Atendimento a áreas internas através de e-mail, planner, chat e reuniões presenciais; Criação de conteúdos para distribuição em diversos canais, incluindo e-mail marketing, ebooks, Telegram, LinkedIn e Landing pages; Análise de métricas e KPI’s para avaliar o desempenho das campanhas; Proficiente na operacionalização de ferramentas como: Dynamics, Dinamize, Webflow, Asana, Trello, Pacote Office e Power BI.

Analista de Customer Success ll

Delivery center

Responsável pela gestão de marcas com presença em todo o país, desenvolvendo ações estratégicas para impulsionar as vendas e compartilhando boas práticas e tendências de mercado; Contato constante com os clientes, utilizando seus feedbacks para identificar oportunidades de aprimoramento e gaps no atendimento e a experiência do cliente; Análise de desempenho e desenvolvimento de planos de ação para reverter resultados abaixo do esperado, garantindo sucesso dos parceiros; Condução de reuniões presenciais e on-line com parceiros, criando estratégias de vendas personalizadas e planos comerciais eficazes.

Analista de Relacionamento e Experiência

Grupo olx

Contato constante com os clientes, utilizando seus feedbacks para identificar oportunidades de aprimoramento e gaps no atendimento e na experiência do cliente; Trabalho em estreita colaboração com equipes correlatas para garantir uma atuação integrada e eficiente em todas as etapas da demanda, sempre com foco no cliente

Educação

Técnologo em Marketing

Faculdade Sumaré

Certificados

Apresentações que conquistam: Segredos da Influência e Persuasão

conqer

Ux Writing

Descola.org

Social Mídia

Escola Social Mídia

Comunicação Empresarial

Universidade Qualicorp

Qualidades

  • Gestão de Eventos
  • Planejamento Estratégico
  • Comunicação Empresarial
  • Organização
  • Criação de Relacionamentos
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