· Organização, Acompanhamento, planejamento e gestão atividades administrativas/financeiras, como fluxo de caixa, tesouraria contas a pagar e receber, dentre outros. · Emissão e análise de relatórios relativos a desempenhos e métricas, comparativo de vendas, redução de custos/despesas e etc.
· Atendimento comercial, bem como compras e negociações com fornecedores. · Gestão de equipes buscando maximizar a qualidade no atendimento e elaboração de estratégias visando o alcance de metas. · Emissão e análises de relatórios relativos a desempenho, métricas, comparativos de vendas, dentre outros.
· Gestão administrativa relacionada ao setor financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber. · Gestão de equipe administrativa/financeira. Página 2 · Elaboração e análise de relatórios financeiros e gerenciais (DRE, balanço financeiro e outros necessários à tomada de decisão). · Acompanhamento dos processos relacionados ao setor de recursos humanos, além de recrutamento e seleção.
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