Produção e revisão de conteúdo para todos meios de comunicação da empresa: redes sociais, internet, informativos para públicos interno e externo (releases e artigos). Outras atribuições: - Gestão do planejamento e realização das atividades de Comunicação Interna e Externa, Marketing e Assessoria de Imprensa; - Gerenciamento de campanhas (internas e institucionais) e acompanhamento dos principais indicadores; - Desenvolvimento de conteúdo, interações, performance e KPIs Digitais; - Gerenciamento do plano de crise institucional; - Relacionamento com os veículos de comunicação externos, atendimento às demandas de imprensa e orientação dos porta-vozes; - Coordenação de equipe para produção de textos, fotografias, atualização de site e redes sociais e jornal mural; - Organização de eventos corporativos; - Relacionamento com fornecedores (agências), veículos, influenciadores nacionais e internacionais; - Implantação e manutenção do Compliance; - Gestão do orçamento com redução
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.