Voltar

SlnAaarsde

Localização Gnineaniur nt Reiaao EShMrt, São Paulo, BR
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 287

Experiência

Analista de Marketing

Especialista em e-mail marketing, criando novas estratégias, campanhas e análise de resultados. Também atuo com outras comunicações diretas com o cliente como Telegram e push notification.

Analista de Atendimento e Marketing Digital

Atendimento e coordenação de atividades solicitadas por clientes, como melhorias em seus sites, novas funcionalidades, início de estratégias de Marketing Digital e manutenção das mesmas.

Estagiária em programação

Como estagiária auxiliava em pequenos ajustes em sites, tanto em layout quanto back-end, e criava novas funcionalidades conforme necessidade dos clientes.

Educação

Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Clien

SENAC

Bacharelado em Sistemas de Informação

UNESP Bauru

Certificados

Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Clien

SENAC

Especialização nas estratégias de marketing utilizadas para manter um relacionamento com o cliente de forma proveitosa, gerando satisfação para os dois lados.

Bacharelado em Sistemas de Informação

UNESP Bauru

Graduação em Sistemas de Informação.

Motivação

  • Testar e aprender cada vez mais
  • Melhorar minhas habilidades sempre
  • Poder trabalhar com novos produtos

Qualidades

  • Curiosa
  • Motivada
  • Pró-ativa
  • Busca por novos conhecimentos
  • Paciente

Perícia

  • Conhecimento básico em infra

línguas

lang_pt-PT

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

italiano

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

japonês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.