Voltar

Aldo

Campo de trabalho Tecnologia da Informaçãoe e Cloud
Localização Palhoça, Santa Catarina, BR
Avaliar R$ 180 por hora
Visualizacões de perfil 48

Aldo ****, mais conhecido como ****.

Vem evoluindo como pessoa e profissional que adora ajudar/contribuir, entusiasta do compartilhamento de experenciais.

Sempre é possível agregar conhecimento.

Transformar cenários em oportunidades.

Objetivo de vida é Ajudar pessoas, empresas e profissionais de TI a solucionar problemas e a encontrarem Soluções de Negócios, para seus negócios.

Cloud Backup Tech Associate Certified e atuando neste segmento a mais de 7 anos, com as mais diversas Soluções de Mercado.

No mundo da TI desde 2004, iniciando a carreira profissional em 2007 com edição gráfica no antigo Macromedia Studio 8, CorelDRAW.

2008 - 2010 foi para outra area profissional, atuando como atendimento ao publico, porém continuando os estudos em tecnologia, como desenvolvimento Java.

Esse tempo de experiencia me auxiliou no que a maioria dos profissionais da area de TI, relacionamento com o publico.

2011 Voltou a atuar na area TI com suporte e infraestrutura em uma das maiores redes varejista de calçados e cartão do País. Encerrando o ciclo como Coordenar de equipe.

Atuando em uma das maiores empresas de desenvolvendo de tecnologia voltada para comunicação do País.

Atuando em uma das maiores empresa de prestação de serviço de TI da região Sul do Brasil e hoje uma das maiores do País.

Aqui ocorreu a virada de chave, Ajudar através do compartilhamento de conhecimento.

Identificamos que nem tudo pode ser disponibilizado gratuitamente, para haver compreensão e compensar o conhecimento é necessário pagar um preço, não necessariamente financeiro, porém é preciso ter valor para ser devidamente valorizado.

Partimos para o empreendedorismo e chegamos neste momento.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.