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Disponível

AemdrA

Campo de trabalho Desenvolvedor de Sistemas, Software e App
Localização
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 100 por hora
Visualizacões de perfil 693

Experiência

Analista de suporte técnico

INFOMACHINE

Suporte técnico a Servidores Linux, Implementação de Servidor com aplicação Raid 0, Servidor Proxy Squid, recuperação de dados com foremost, recuperação de senhas de usuários cadastrados no SO Ubuntu, implementação de Servidor com regras especificas de Iptables

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

CONECTO

Suporte técnico aos pdv de cliente (redes comerciais), como configurações de hardware, periféricos, em plataforma open source, SO - Slackware.

SUPORTE TÉCNICO HELP-DESK

D-LINK BRASIL

Suporte e Atendimento a cliente físicos e jurídico, para instalação, configuração e acionamento de garantia dos modems e roteadores D-Link, utilizando CRM e conhecimento de projetos da empresa.

Educação

Analise e Desenvolvedor Sistemas

Universidade Cruzeiro do Sul

Motivação

  • O mercado de ti tem muitas inovações que vem do exterior, alem de trabalhos em realizados em conjunto, contudo em sua maioria das vezes no idioma inglês, por esse e outros motivos é de grande importância o domínio desse idioma.

Qualidades

  • Proativo, Inovador, Responsavel
  • Comunicativo, Paciente
  • Trabalho em equipe

Perícia

  • Empresa Infomachine, empresa que tinha demanda em implementação e administração de servidores de plataforma aberta, mesmo eu sendo o único profissional com conhecimentos em open source, diante tantos desafios que nossos clientes nos apresentava, eu sempre me preocupava em aplicar as tecnologias mais atuais do mercado sem medo de arriscar porem ser comprometer o nome da empresa, relatando prazo para entrega e eventuais dificuldades de implementação e administração para manter os servidores ativos.
  • Empresa D-link Brasil, prestando suporte técnico a cliente físicos e jurídicos, apesar de não ter tanta complexidade no trabalho por atender as necessidade de configurar roteadores, sempre havia clientes tanto físicos como jurídicos impaciente tentando ativar garantias de produtos pelo simples fato de não saber configurar os produtos dessa empresa, mesmo assim usava da paciência e boa comunicação para contornar a situação e mostrando aos clientes que o problema poderia ser solucionado, até configurarmos e chegarmos na solução e satisfação do suporte.
  • Realização de projetos Universitário em equipe, sabemos que sempre há discordância em como proceder em determinadas situações do projeto e até mesmo na execução, por isso hoje sabemos que existe protocolos, normas, padrões que podem ser integrados nos projetos em desenvolvimento, com essa experiência, busco sempre recorrer que a equipe de desenvolvimento segue as normas existente no mercado e que fiquemos de acordo a essas.

línguas

Inglês

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