No último sábado, tive um dia agitado. Primeiro uma partida de futebol do nosso filho, depois uma visita de aniversário do outro lado do país. Metade dos meus pensamentos sobre meu pedido que foi entregue ontem e minha lista de tarefas para os próximos dias, encontro a florista. Uma flor para o aniversariante. Estou pagando, quero pagar, mas PIEIEIEEP, sem saldo!
Com a vergonha em minhas mandíbulas, tiro meu cartão de débito e ainda pago. Eu me pergunto: isso acontece? Não sou muito boa nisso Embaralhe com dinheiro e chegue a conclusão de que devo reivindicar minhas economias este mês. À espera de contas pagas.
Não sou muito boa nisso.
E acho isso irritante. Agora está igualmente claro para mim que é difícil começar, mesmo para empreendedores. Mas este ano, meu ano de iniciação, constantemente cruzei minhas próprias fronteiras. Em algumas áreas, foi bom sair da minha zona de conforto, mas em algumas coisas tenho menos orgulho.
Supere "bons limites" -
-Envie explicitamente minha oferta a um cliente. Aprendi que tenho que fazer algo muito explícito e não deixá-lo no meio. Isso apenas cria ruído na linha. - Motive-me todos os dias a exibir minha nova empresa. Mesmo em épocas (especialmente naquelas épocas) em que é menor, continue usando essa bandeira. - Aborde as pessoas que podem fazer algo por mim.
Menos orgulhoso disso
- Reivindique minhas economias. Eu havia reservado uma boa quantia. E agora apelo regularmente a isso. - Se atrapalhe por um dia, porque você não sente / é assustador colocar um novo serviço em seu site. Procrastinação. Grrrr. - Só um pouco demais para pedir um novo emprego. Porque você gosta de trabalhar com alguém ou deseja conseguir esse emprego. - E contando…
Ouvi dizer que, se você vai fazer uma mudança de carreira e, portanto, algo completamente diferente, levará cerca de 2 anos (!) Antes que as pessoas realmente percebam isso. Que eles não o vêem mais como sua antiga profissão, mas que sua nova autoridade está estabelecida. Estou no meu sétimo mês. A que distância você está
Por: Debbie van Steenpaal Debbie é especialista em simplificar e apresentar visualmente informações complexas
Traduzido e adaptado por: Julia Mainardi- Marketing de Conteúdo e Marketing Digital do freelancer.com.br