Voltar

Debbie sobre sua experiência como freelancer: superar limites

No último sábado, tive um dia agitado. Primeiro uma partida de futebol do nosso filho, depois uma visita de aniversário do outro lado do país. Metade dos meus pensamentos sobre meu pedido que foi entregue ontem e minha lista de tarefas para os próximos dias, encontro a florista. Uma flor para o aniversariante. Estou pagando, quero pagar, mas PIEIEIEEP, sem saldo!

Com a vergonha em minhas mandíbulas, tiro meu cartão de débito e ainda pago. Eu me pergunto: isso acontece? Não sou muito boa nisso Embaralhe com dinheiro e chegue a conclusão de que devo reivindicar minhas economias este mês. À espera de contas pagas.

Não sou muito boa nisso.

E acho isso irritante. Agora está igualmente claro para mim que é difícil começar, mesmo para empreendedores. Mas este ano, meu ano de iniciação, constantemente cruzei minhas próprias fronteiras. Em algumas áreas, foi bom sair da minha zona de conforto, mas em algumas coisas tenho menos orgulho.

Supere "bons limites" -

-Envie explicitamente minha oferta a um cliente. Aprendi que tenho que fazer algo muito explícito e não deixá-lo no meio. Isso apenas cria ruído na linha. - Motive-me todos os dias a exibir minha nova empresa. Mesmo em épocas (especialmente naquelas épocas) em que é menor, continue usando essa bandeira. - Aborde as pessoas que podem fazer algo por mim.

Menos orgulhoso disso

- Reivindique minhas economias. Eu havia reservado uma boa quantia. E agora apelo regularmente a isso. - Se atrapalhe por um dia, porque você não sente / é assustador colocar um novo serviço em seu site. Procrastinação. Grrrr. - Só um pouco demais para pedir um novo emprego. Porque você gosta de trabalhar com alguém ou deseja conseguir esse emprego. - E contando…

Ouvi dizer que, se você vai fazer uma mudança de carreira e, portanto, algo completamente diferente, levará cerca de 2 anos (!) Antes que as pessoas realmente percebam isso. Que eles não o vêem mais como sua antiga profissão, mas que sua nova autoridade está estabelecida. Estou no meu sétimo mês. A que distância você está

Por: Debbie van Steenpaal Debbie é especialista em simplificar e apresentar visualmente informações complexas

Traduzido e adaptado por: Julia Mainardi- Marketing de Conteúdo e Marketing Digital do freelancer.com.br

Respostas

Categorias de freelancers

Animadores 2D Animadores 3D Designers 3D Escritores acadêmicos Contadores Funcionários administrativos Adobe Indesign Adobe Photoshop Consultores de anúncios Desenvolvedores Ajax Desenvolvedores Android Animadores Desenvolvedores de API Desenvolvedores ASP.NET Assistente de contabilidade Profissionais de marketing B2B Contadores Designers de bootstrap Analistas de negócios Desenvolvedores C# Gestores de conteúdo Escritores de conteúdo Redatores Escritores criativos Consultores de CRM Desenvolvedores CSS Designers Desenvolvedores Tradutores de alemão Tradutores de inglês Especialistas em Excel Flash designers Editores de fotos Tradutores de francês Desenvolvedores full stack Escritores-fantasma Especialistas em Google AdWords Consultores do Google Analytics Design gráfico Desenvolvedores HTML Ilustração Especialistas em ilustração Consultores de marketing de internet Desenvolvedores iOS Desenvolvedores Java Jornalistas Desenvolvedores jQuery Especialista em geração de leads Linkbuilders Recrutadores do LinkedIn Design de logotipos Pesquisadores de mercado Estrategistas de marca Desenvolvedores .NET Desenvolvedores Objective-C Profissionais de marketing on-line Especialistas On Page Desenvolvedores PHP Produtores de PowerPoint Gerentes de projetos Desenvolvedores Python Consultores de vendas Escritores Assistentes Scrum Especialista em SEA Especialistas em SEO Designers do Sharepoint Especialistas em mídias sociais Especialistas em planilhas Desenvolvedores SQL Analistas estatísticos Dubladores Escritores técnicos Redatores Tradutores Designers de UI Designers de UX Editores de vídeos Criadores de vídeo Web designers Especialistas em Word Desenvolvedores Wordpress Escritores de negócios
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais