- Atendimento a clientes do setor de varejo de cosméticos, setor automobilístico e financeiro, e-commerce e geração de leads; - Gestão estratégica das mídias de performance (LinkedIn, TikTok, Google Ads e Meta Ads); - Criação de planos e projeções de mídia; - Análises de posicionamento de marca e impactos de Branding; - Relacionamento com rede de afiliados como Rakuten e Lomadee; - Gestão do funil de aquisição dos produtos; - Desenvolvimento de testes e validações a partir de resultados e dados; - Análises diárias de KPIs para escalonamento de negócio a partir de dados coletados da VTEX e Google Analytics e acompanhamento de métricas de performance, como ROAS, Receita e CPA; - Elaboração e apresentação de relatórios diários e semanais.
- Gestão e atendimento a Leroy Merlin, Melhor Envio, Riachuelo, Avon, Natura, The Body Shop, Seara, entre outros - Identificação de insights que possam ser explorados nas estratégias de marketing digital; - Responsável pelo pilar de análises de dados do setor de qualidade da empresa; - Time de suporte ao time de mídias de performance; - Realização de análises de mercado e concorrência através do SEMRush e Google Trends, e benchmarkings; - Análises de persona e público-alvo através de Google Analytics e Insights Finder, além de análise de dados, métricas e KPIs constante dos clientes do portfólio; - Construção de dashboards e relatórios a partir de dados de mídia extraídos.
- Planejamento, implementação e gerenciamento estratégico de mídia com foco em resultado e performance para cliente de geração de leads; - Mensuração e otimização diária das campanhas com base em métricas e KPIs; - Gerenciamento de redes sociais e consultoria de social media e análise de site.
- Atendimento a clientes do setor de varejo de máquinas alimentícias, suplementação alimentícia e vitamínica, artigos de metal, ferramentas, ferragens e máquinas, joias, higienizadores de escovas de cabelo e moda; - Configurações, otimizações e administração diários de campanhas de anúncios nas plataformas digitais; - Planejamento e monitoramento estratégico de mídia para clientes de e-commerce; - Responsável pelo gerenciamento, implementação e otimização de campanhas em Google Ads e Facebook Ads; - Criação de briefings para peças gráficas em conjunto com produtores e diretores de arte; - Operacionalização de testes A/B e otimizações para garantir atingimento dos objetivos de negócio dos clientes e para incremento de performance; - Definição e acompanhamento dos principais KPIs e monitoramento diário de métricas e indicadores de performance.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.