Construção de Identidade Visual, e peças gráficas para utilização digital e impressa.
Comece a alcançar bons resultados em mídias sociais; Descubra como fazer boas parcerias para a sua página; Entenda como cativar seu público e aumentar seu engajamento; Desenvolva uma estratégia completa de mídias sociais; Alcance cada vez mais gente através de seus perfis e de seus clientes.
Produzir conteúdo escrito para a web requer habilidades que muito se diferem dos formatos de conteúdo offline. Criar textos para uma estratégia de marketing de conteúdo exige conhecimentos específicos de escaneabilidade, copywriting, pesquisa de palavras-chave, entre outros. - planejar e produzir conteúdos para a web, como blog posts e ebooks (livros digitais), que sejam adequados para uma estratégia de marketing de conteúdo; - aplicar boas práticas jornalísticas na produção de conteúdo digital; - escrever conteúdos que estejam alinhados à persona do negócio; - usar palavras-chave long tail e head tail para desenvolver textos que possam rankear bem nos mecanismos de busca da web; - criar conteúdos com títulos atraentes para gerar mais tráfego para seu site; - utilizar a técnica de copidesque para garantir a qualidade dos textos elaborados. Disponível em: https://learndash.rockcontent.com/certificates/certificado-de-producao-de-conteudo/?course_id=2887&cert-nonce=a932b35856
Atualmente em renovação. O certificado possui validade de 2 anos, deve ser renovado de 2 em 2 anos. O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios. Conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo, estratégia que possibilitou à Rock Content conquistar 3 milhões de visitas mensais nos seus blogs em menos de 6 anos, mais de 1 500 clientes, 50 000 leads por mês e até mesmo criar um post que gerou mais de 2 milhões de reais. - definir objetivos e Key Performance Indicators (KPIs) para uma estratégia de marketing de conteúdo; estruturar o público-alvo e a persona para o seu negócio; - determinar os melhores canais e formatos de conteúdo para sua persona; - escolher o servidor, o Content Management System (CMS), temas e ajustar outros detalhes técnicos para começar um blog corporativo; - implementar boas práticas para produzir conteúdos de qualidade em seu blog; - aplicar alguns dos principais fatores de Search Engine Optimization (SEO) On page e Off page para rankear bem nos mecanismos de busca; - otimizar a produção e a divulgação de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube); utilizar as melhores práticas para construir listas de emails, fazer o disparo de emails e qualificar os leads; - estabelecer as métricas mais adequadas para acompanhar os resultados de estratégias de email marketing; - construir um funil de vendas para o seu negócio; - aplicar a metodologia de vendarketing nos times de marketing e vendas para potencializar o processo de aquisição de clientes. Disponível em: https://learndash.rockcontent.com/certificates/certificado-de-marketing-de-conteudo/?course_id=28474&cert-nonce=90d05e2158
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