Sua TI estará atendida por todos nossos serviços em todos os níveis o Nível 1 – Suporte para os usuários de TI; o Nível 2 – Suporte para toda a tecnologia na infraestrutura de TI de sua empresa; o Nível 3 – Consultoria para o Gerenciamento de Serviços de TI (ISO 20.000), Segurança de informações (ISO 27001). O QUE NÃO INCLUI? Os planos de serviço pré-pagos não incluem os SERVIÇOS ESTRUTURANTES e PROATIVOS de nível 3 necessários à sua TI e disponíveis apenas em nossos planos pós-pagos.
https://fj.com.br/servicos/Implantação, aprimoramento e terceirização de monitoramento de TI, NOC e SOC. Integramos, realizamos consultoria e fornecemos suporte á soluções de monitoração e monitoramento. Monitoração: -Soluções de tecnologia que permitem monitorar a TI; -Zabbix; -Grafana; -Splunk; -GLPI. Monitoramento: -NOC terceirizado; -Atendimento á alertas e incidentes; -Melhoria contínua das tecnologias; -Melhoria contínua dos processos; -Acionamento de fornecedores.
https://fj.com.br/suporte-zabbix/Instalei o GLPI e Agora?… Utilizar o sistema GLPI apenas para “Gestão de Tickets” sem explorar toda a potencialidade da ferramenta é um desperdício! Para quem ainda não conhece o sistema GLPI, aqui vão algumas informações quanto as potencialidades da ferramenta que muitos gestores de TI ainda desconhecem e não utilizam...Saiba +
https://fj.com.br/glpi-suporte/