Voltar
Disponível

Patrícia

Campo de trabalho Home Office
Localização Itapema, Santa Catarina, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 68

Com uma sólida formação em Administração de Empresas e mais de 10 anos de experiência em diversas funções administrativas e financeiras, acredito que posso contribuir significativamente para a equipe da sua empresa.
Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades robustas em controle bancário, fluxo de caixa, emissão e conferência de notas fiscais, atendimento ao cliente, entre outras. Trabalhei em empresas de diferentes setores, o que me proporcionou uma visão abrangente das rotinas administrativas e financeiras, gerenciando processos críticos e garantindo a eficiência operacional.
Possuo um histórico comprovado de sucesso em liderança de equipes, melhoria de processos e implementação de sistemas de controle eficazes. Sou uma profissional proativa, organizada e com excelente capacidade de comunicação, o que me permite interagir efetivamente com colegas, clientes e fornecedores.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.