Voltar

Nádia

Campo de trabalho Estrategista Digital
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Avaliar R$ 150 por hora
Visualizacões de perfil 155

Curriculum Vitae

Experiência

Coordenadora de Planejamento e Conteúdo

Superunion

Liderança da estratégia de conteúdo em projetos de marca (social ambition, brand persona, territórios de conteúdo, channel strategy, kpi’s); Gestão de redes sociais; Planejamento e direcionamento de estratégia de conteúdo; Planejamento do papel de canais, brand persona, editorias. best practices Planejamento de campanhas off e abordagem no digital (físico/digital); Definição de cronograma mensal, semestral e anual Análise de tendências, benchmark e report com insights Atendimento e relacionamento com cliente Clientes: Acuvue, Andiamo Ristorante, Comida di Buteco

Community Manager

Betc Havas

Produção de conteúdo para as redes sociais de marcas Coordenação da pauta e postagens do conteúdo Coordenação da produção do material produzido pelos criativos Relatórios Analíticos de campanhas e orgânicos Criação de ações especiais para redes sociais Cliente: Supermercado Extra

Social Media Manager

Louder Influencers

Produção de conteúdo para as redes sociais de marcas Coordenação da pauta e postagens do conteúdo Coordenação da produção do material produzido pelos criativos Relatórios Analíticos de campanhas de mídia paga e orgânicos Criação de ações especiais para redes sociais Cliente: Albany

Social Media Specialist

Tripé Onlife MKT

Estratégia de conteúdo para redes sociais; Planejamento de conteúdo; Planejamento e estratégia de campanhas digitais (foco redes sociais) Monitoramento das redes sociais e social listening; Desenvolvimento de ações de marketing digital com influenciadores; Análise de concorrência e tendências; Report com dados e insights Clientes: Cia. Melhoramentos, Editora Melhoramentos, Jadlog, Studio Reboost

Analista de mídias sociais

Agência Creative House

Produção de conteúdo para a comunicação interna e para as redes sociais de marcas de segmentos diferentes; Coordenação da pauta e postagens do conteúdo (briefing); Coordenação da produção do material produzido pelos criativos; Criação de ações especiais para redes sociais e comunicação interna; Planos de Mídia para redes sociais; Relatórios Analíticos de campanhas e orgânicos; Campanhas em parceria com Inbound e Mídia (comunicação 360) Clientes: Quality, Prima Clean, Linha e Bainha, Quintal do Espeto, Conx, Goodstorage, Novartis

Social Media

Julieta Sandoval

Educação

Comunicação Social

Universidade Estácio de Sá

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.