Olá! Eu sou a Máira, possuo experiência comprovada de 10 anos na área administrativa comercial. Sou focada, pontual e muito compromissada com meus trabalhos, priorizo sempre a satisfação dos meus clientes e empregadores. Posso dizer que objetividade e otimização resume os meus serviços prestados.
Atuando nesta área como assistente, exerci atividades de rotina administrativa e financeira. Entre as minhas habilidades está, cobrança de clientes inadimplentes, fechamento de valores para cobrança, emissão de boletos, planejamento e lançamentos de contas a pagar, pagamentos de funcionários, agendamento de pagamentos em geral (boletos, fornecedores, TED, DOC) emissão de NFs, elaboração de planilhas, comunicação em geral via e-mail, envio de documentos para contabilidade, organização e fluxo de caixa, conferencia de recebimentos e lançamentos de despesas, cotação de valores para compra de mercadorias, e por fim, criação de artes no canva (promoções, horários de funcionamentos) para impulsionar o marketing digital da empresa nas redes sociais.
Se você é um empregador e está a procura de uma profissional para desempenhar algumas destas funções, te convido a me contatar para negociarmos os meus serviços de freelancers, e assim consequentemente iniciarmos uma parceria que seja satisfatória para ambas as partes.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.