- Atendimento (telefone, recepção, WhatsApp, Skype) - RH (conferência relógio ponto e convênios médicos, documentação admissional e demissional) - Financeiro (contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissão de boleto e nota fiscal, conferência bancária) - Suporte de e-mails e migração de domínios. - Uso de plataformas de apoio para controle operacional, incluindo softwares de gestão de processos.
- Auxílio nas rotinas do departamento administrativo, organizando documentos e realizando tarefas variadas como fotocópia e envio de correspondência, colaborando para o melhor andamento das atividades do escritório. - Realização de cadastro de clientes e fornecedores, incluindo a organização de documentos e arquivos de forma a manter os dados sempre atualizados, realizando alterações, desbloqueios, ativações e desativações de acesso. - Atendimento por telefone e e-mail, com destaque para a linguagem correta e gentil, buscando tornar o ambiente mais positivo. - Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com toda a equipe. -Responsável pelo recebimento e encaminhamento de correspondências a cada setor da empresa.
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