Responsável por avaliar indicadores de performance (KPIs), garantir a satisfação e saúda da carteira de clientes B2B nacionais e internacionais junto à empresa, Realizar coletas de feedbacks, analisar métricas de satisfação e propor melhorias com base nas análises. Acompanhar planos de ação para notas detratoras e neutras junto aos Delivery Manager e Heads, buscando melhorar a experiência do usuário com base nas dores e dificuldades. Criar relatórios de acompanhamento semanal e mensal para apresentá-los ao comitê executivo. Colaborar com times multidisciplinares para acompanhamento de projetos. Garantir a execução e qualidade dos processos, criar e promover e melhorias nos fluxos.
Gestão de projetos do início até a implementação completa, desenvolvimento de processos relacionados ao site, embasado em necessidades dos clientes e contact center, acompanhamento de backlog dos produtos e sprints semanais de alinhamento das necessidades BR. Acompanhar a experiência do cliente durante o processo de compra e pós-venda através de indicadores qualitativos e quantitativos, identificar oportunidades de melhorias no site LATAM.com e Latam Travel com base em estudos prévios junto ao time de T.I (Chile e Espanha) e área de Digital (Chile e Espanha)
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