Voltar

Campo de trabalho Tradução, Revisão e Social Media.
Localização OrgaLat, Sergipe, BR
Avaliar R$ 45 por hora
Visualizacões de perfil 53

Curriculum Vitae

Experiência

Atendente

ClickTreze Informática

- Atendimento aos clientes por telefone ou meios digitais, identificando suas necessidades para prestar o serviço adequado; - Prestação de um atendimento de qualidade, com foco na satisfação das necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz; - Esclarecimento de dúvidas e preparação de pedidos de clientes; - Gerenciamento de entregas de clientes e auxílio na preparação dos pedidos para garantir a máxima satisfação; - Definição de planos, metas e cronogramas de atividades, a fim de concluir os projetos dentro do prazo; - Recebimento de pagamentos de clientes, garantindo o processamento correto dos valores.

Educação

Terapia Ocupacional

Universidade Federal de Sergipe

Certificados

Atendimento ao Cliente

Qualifica Cursos

Curso onde aprendi a aprimorar a minha habilidade de atendimento. Tive acesso a conteúdos fundamentais para lidar com clientes internos e externos, relacionamento interpessoal, apresentação pessoal, marketing e muito mais! Os tópicos de conteúdos eram: - Tipos de cliente; - Características do bom atendimento; - Qualidade no atendimento; - Relacionamento interpessoal.

Operador de Microcomputador

Cursos Profissionalizantes News Center Informática

Curso Profissionalizante onde foi possível aprender como entender e utilizar as ferramentos e programas básicos de um microcomputador, incluido programas do pacote office como Word, PowerPoint e Excel.

Motivação

  • Preciso de uma renda extra, pois ainda sou uma estudante em formação, e encontrei no trabalho remoto uma forma de trabalhar sem precisar comprometer os meus horários de estudo.
  • Além do principal motivo, quero aprender a desenvolver melhor as minhas habilidades, tanto de tradução, quanto as que citei nas minhas qualidades.

Qualidades

  • Tradução
  • Design Canva
  • Social Media no Instagram
  • Betagem de Livro
  • Atendente em loja de informática/lan-house

Perícia

  • Já fiz a tradução de um ebook (100 páginas), e de um conto literário (80 páginas), do Inglês para o Português. Utilizei a inteligência artificial como auxílio para alguma partes da tradução em que eu não dominava a gramática por completo, mas sempre verificava se as palavras faziam sentido para o contexto geral do livro, o que me permitiu entregar um trabalho bem feito.
  • Já fiz o design de cartazes pela plataforma Canva. Faço o gerenciamento de uma conta no Instagram, de cunho religioso, e sou uma das pessoas responsáveis pela criação dos conteúdos gráficos para publicações, tanto no feed quanto nos stories. Também já fiz a criação de logotipos simples, de forma gratuita, para colegas meus, alguns para as suas próprias lojas, outros para projetos universitários.
  • Eu ja fiz o gerenciamento de duas contas na rede social instagram, sendo a única pessoa responsável por: - Fazer a criação do conteúdo (feed/stories); - Criar as legendas; - Realizar as publicações dos posts/stories.
  • Fiz a betagem de um conto literário curto, de apenas 10 capítulos, e atualmente, estou fazendo a betagem de uma história original que está sendo publicada em tempo real, através do aplicativo Wattpad. A betagem é a análise completa de um texto, ou seja, eu leio todo o conteúdo do livro/conto antes que ele seja publicado, dando ao autor um feedback honesto e construtivo sobre todos os pontos fortes e fracos da história. A betagem também pode incluir correções ortográficas e gramáticas, se for acordado com ambas as partes (beta e autor), que é o que eu estou fazendo atualmente, no livro em que estou trabalhando.
  • Eu já trabalhei com atendimento com o público, atendendo as suas demandas pessoais e profissionais. Algumas destas demandas incluíam: Digitação de textos longos e curtos; Formatação ABNT de trabalhos acadêmicos; Revisão e correção de textos pessoais e profissionais; Pesquisas onlines, etc.

línguas

Inglês

Falar Média
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.