Voltar

André

Campo de trabalho Implantação de processos, procedimentos e informatização
Localização Zona Norte - Sorocaba, São Paulo, BR
Avaliar R$ 90 por hora
Visualizacões de perfil 884

Padronização e criação de processos internos para utilização adequada dos recursos disponíveis, redução dos custos e aumento do desempenho da equipe, informatização das rotinas para em planilhas e formulários digitais integrados visando otimizar o tempo desperdiçado com números e informações que são geradas manualmente, controlar as variáveis e estabelecer critérios e resultados com exatidão.
* Graduado em Comunicação Social e completando MBA em Gestão Empresarial

-> Controle de funções via planilhas que fazem contas e programações automáticas.
-> Mapeamento de itens comuns em power point para padrão de localização (ex: colocar localização de câmeras e posicionamento correto na planta do estabelecimento), aplicável para qualquer item.
-> desenvolvimento de formulários para análise de desempenho, pesquisas e controles internos.
-> criação de script padrão de atendimento, treinamento e orientações, gerando autonomia e competência profissional no relacionamento com o cliente.
-> implantação de processos gerais, auditoria, check list, pós-venda, rotinas, limpeza e organização, entre outros.
-> Inovação em gestão de processos.


CARACTERÍSTICAS PROFISSIONAIS :

Utilizador de ferramentas digitais para aprendizado em massa.
Usufruo de tecnologias para aumentar o rendimento.
Perfil facilitador, distancio o que se pode fazer do que é necessário fazer (reduz tempo perdido)
Otimizador de meu tempo
Focado em resultados.
Amante da sensação do dever cumprido.
Metódico e focado em organização.
Disposto a ajudar e motivar.
Encorajador e visionário.
Futurista, penso nos passos à frente.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.