Voltar

Agência |

Campo de trabalho UX/UI Design
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Visualizacões de perfil 852

Agência de UX/UI designers dedicados a proporcionar experiências inesquecíveis.

Todos os projetos com os quais colaboramos, foram sempre com dedicação e pensando primeiro na experiência que meus usuários teriam com aquela interface. Desde o seu primeiro contato conosco estaremos à frente com a máxima performance e respeito pelo seu projeto, visando entender suas expectativas como empresa e entregar a melhor experiência para o usuário final.

Designer de produto
Este especialista vai de ponta a ponta em um projeto de UX. Para isso, ele precisa ser treinado em habilidades de design de UX e design de interface do usuário. Além disso, trabalha com produtos digitais, com um forte trabalho focado em negócios e metodologias ágeis.

Arquiteto de informação
Em português, o arquiteto da informação é responsável por estruturar o conteúdo de um site ou aplicativo, deixando essas ferramentas rodando para uma interação positiva e experiência do usuário. O seu trabalho baseia-se nos resultados de pesquisas e testes realizados pelo responsável do tópico anterior. Seu objetivo é atender às expectativas do usuário quanto à estrutura da informação, ali mesmo na interface.

Pesquisa UX - Após a entrega do seu projeto, faremos uma pesquisa de campo colocando-o em um contexto de participação do usuário final em busca de insights sobre aquele projeto com foco na otimização da experiência do usuário.

UX Writing - Consiste em uma estratégia de conteúdo que engloba a escolha de palavras, cores e formatos ideais para melhorar a experiência do usuário com os pontos de contato de uma empresa, como apps e chatbots.

Design da IU:
Uma boa interface é necessariamente redundante, pois é necessário deixar mais de um caminho possível para o usuário chegar ao destino ou desfazer uma ação errada. A função de um Designer de IU profissional é orientar o usuário de maneira simples, em vez de complicar sua experiência criando um labirinto.

Agrupar informações semelhantes em vez de dividi-las;
Repita a “frase de chamariz” mais importante na página para aumentar as possibilidades de interação;
Recomendar uma ação específica em vez de mostrar várias com o mesmo propósito;
Facilitar ao usuário desfazer alguma interação, evitando assim que ele saia do site, aplicativo etc;
Deixe claro o que pode ser clicado e selecionado;
Seja direto e objetivo;
Use mais contraste do que semelhança;
Use menos campos para preencher os formulários;
Mostre informações em vez de ocultá-las.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.