Como você se vê como uma marca e como se apresenta aos outros dessa maneira? Veja estas 9 dicas!
1. Imagem
O novo você começa com uma imagem. Mantenha uma atitude positiva e vista-se de maneira representativa. Dessa forma, você garante que mais pessoas comecem a acreditar em você, para que você tenha mais apreço.
2. Localização on-line
Certifique-se de que você pode ser encontrado online. Use seu próprio nome para suas contas de mídia social. Preste atenção ao que você postar nessas contas de mídia social, é claro que ele deve se encaixar no que você gosta de irradiar.
3. Objetivos
É importante ter um objetivo pessoal. Para que você sai da cama de manhã? O que ajuda você a se tornar melhor no que faz? Um objetivo pessoal lhe dará motivação extra.
4. Auto-estudo
Certifique-se de saber a diferença no que você já sabe e no que ainda pode aprender. Sempre há espaço para erros e melhorias.
5. Ortografia
Primeiro verifique seus textos antes de colocá-los na internet. Não parece profissional se contiver erros de ortografia.
6. Mídia social
Acompanhe os horários e mantenha suas contas de mídia social atualizadas para que futuros clientes vejam o que você está fazendo. Use as mídias sociais para obter mais reconhecimento da marca, por exemplo, anunciando no Facebook.
7. Concorrência
Reserve um tempo para descobrir o que seus concorrentes estão fazendo, o que eles estão dizendo e fique de olho no quão bem-sucedidos eles são.
8. Sua história
Verifique se suas histórias e experiências são claras e completas. Para que todos entendam e possam seguir sua história.
9. Você
E, no entanto, o mais importante: fique em tudo.
Traduzido e adaptado por: Julia Mainardi- Marketing Digital