Você escreve inúmeras mensagens, mas recebe pouca ou nenhuma resposta?
Fique atento nas dicas que vamos te dar agora:
Aqui estão cinco dicas que lhe darão mais respostas.
1. Preencha seu perfil completamente
Um perfil ainda mais relevante. Pense cuidadosamente em você: em que tarefas você clica? Normalmente, os freelancers preferem tarefas que tenham um orçamento claro, específico do que precisa ser feito e que seja confiável. O mesmo se aplica aos clientes. Os clientes querem saber com quem estão lidando. Ao colocar um perfil claro, os clientes conseguem visualizar quem respondeu e quem se adequa a suas expectativas Além disso, você economiza muito tráfego de e-mail para seu cliente se, por exemplo, se sua taxa horária não estiver dentro do orçamento.
2. Coloque seu cliente em potencial primeiro
Eu li com bastante frequência: "Tenho 25 anos de experiência no mundo das TIC". Ótimo! Mas o que seu cliente faz sobre isso? E se você disser: "Comigo você tem um ótimo site, que funciona tanto em dispositivos móveis quanto em tablets e computadores". Qual é a diferença entre essas duas configurações? O valor. Na primeira frase "Tenho 25 anos de experiência ...", você enfatiza o que é valioso para você. Na segunda frase "comigo você tem ..." Você nos diz o que é valioso para o seu cliente. Enfatize o que é valioso para seu cliente ou o que seu cliente recebe.
3. Mostre que você entende a tarefa Coloque-se no lugar do cliente.
Os clientes estão procurando suporte. Se eles precisam de um novo site, conhecimento de SEO ou desejam criar uma campanha de marketing, os clientes estão procurando uma pessoa que possa ajudar. Os clientes querem saber que não precisam gastar muito tempo explicando sua tarefa. Não tenha medo de fazer perguntas críticas, mas não se esqueça de mostrar que você entende a tarefa.
4. Fique interessado Enlouqueça.
Comece com uma frase de abertura surpreendente! Ou termine com uma frase impressionante que se adapte ao seu fogo. Você notará que as perspectivas se lembrarão melhor de você se usar um pouco de criatividade. É assim que você costuma ler "Sinceramente". Nada de errado com isso, claro. É uma conclusão profissional e correta. Ao mesmo tempo, um fechamento padrão. Você quer seduzir negócios? Diferencie-se. Destaque-se.
5. Não desista!
Alguns empresários são abençoados com uma boa rede e um bate-papo fácil. No entanto, há empresários suficientes que têm dificuldade em recrutar novos clientes. Afinal, vender suas próprias qualidades é uma profissão à parte. Não desista! Roma não foi construída em um dia. Estas são também habilidades de vida que você tem que aprender de si mesmo. Não deixe a coragem afundar você no lugar! Fique otimista e tente sempre coisas novas.
Por: Misty Pathuis Misty Pathuis é redatora freelancer e marketing da conceptadapt.nl.
Traduzido e Adaptado por: Julia Mainardi- Digital Marketing Freelancer
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