NAMING PARA PRODUTO

Comunicação e Marketing, Outras consultorias

Postado
5 Abril 2021
Local
Nvt, Nvt
Contato
Não, o trabalhado deve ser completado e concluído remotamente.
Período
Dentro de 1 mês
Orçamento
R$ 50-1000 preço fixo
Respostas
3 Quem?

Descrição do trabalho

NOME DO PRODUTO: PLANO FIDELIDADE

COMO FUNCIONA: trata-se de um plano de assessoria e consultoria jurídicas, em que o cliente paga o valor de R$ 30,00 mensais e tem acesso à consultoria jurídica ilimitada e sem cobrança, portanto, sempre que precisar (quando for tomar qualquer decisão importante na sua vida), bem como o cliente terá acesso à assessoria jurídica (para processos), em que haverá um significativo desconto na cobrança de honorários. Tudo com preferência nos atendimentos.

NOME DA EMPRESA QUE CRIOU O PLANO FIDELIDADE: PICCOLOTO & GINDRI ADVOCACIA (P&G).

PROPÓSITO DO P&G: “AGIR E LUTAR PELA SATISFAÇÃO DO CLIENTE”. Foi feito um processo de descoberta do propósito da empresa e se chegou a ele com base nas experiências mais marcantes da nossa história, portanto, o nosso propósito é o nosso porquê, o porquê de a empresa existir.
AGIR: vem de tomar uma atitude, e com agilidade
LUTAR: sempre estamos buscando lutar pelos direitos do nosso cliente, ao menor custo e tempo possíveis para ele.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE: esse é o nosso fim último, mostrando que a empresa coloca o cliente como centro do seu negócio.

SÍMBOLO DO PLANO FIDELIDADE E EXPLICAÇÃO:


O símbolo do plano representa o que oferecemos ao nosso cliente, baseados no símbolo da Justiça. Ele tem:
- BALANÇA: que representa o equilíbrio da Justiça, não importa a quem
- ESPADA: representa a força do Direito, tão necessário na vida em sociedade
- ESCUDO: representa a defesa que fazemos dos direitos de nossos clientes
E tudo isso junto representa uma carinha de felicidade, do nosso cliente satisfeito, afinal buscamos a satisfação do cliente em nosso propósito


TROCA DO NOME DO PLANO FIDELIDADE
O nome do plano representa uma linguagem de dentro para fora da empresa, ou seja, algo que a empresa quer (fidelidade de seu cliente), mas que não comunica valor, um nome que não bota o cliente como centro do negócio, não desperta o interesse do cliente pelo plano.

Com o intuito de ter subsídios para uma mudança de nome e saber o que o cliente quer, fizemos uma pesquisa recente com nosso clientes, em que foram respondidas a mais de 20 perguntas, foi concluído que os clientes querem: clareza na comunicação; retornos e; agilidade.

O QUE QUEREMOS NA MUDANÇA DO NOME: que o novo nome comunique valor/benefício para o cliente; que o nome seja fácil e simples; que o nome esteja conectado ao propósito do P&G; que o nome comunique ao cliente o que ele quer: clareza, retorno, agilidade; que o nome não seja comercialmente apelativo; que o nome desperte o interesse e o desejo no cliente de tê-lo.

• 1 - um plano de consultoria e assessoria acessível a qualquer pessoa (R$ 30,00 mensais), focado em Advocacia Preventiva, a fim de que o cliente possa se consultar com alguém sempre que for tomar uma decisão importante em sua vida, além de poder contar com muitas empresas conveniadas, dos mais diversos ramos, em que poderá usufruir de descontos.
2 - FORTES: tem o cliente como centro do negócio; tem um propósito ("agir e lutar pela satisfação do cliente"); tem 4 escritórios para melhor servir o cliente; tem uma equipe qualificada, que age através da ética e da transparência, através do conhecimento e paixão dos colaboradores pelo que fazem, para que seja ofertada ao cliente a solução mais justa, eficaz e ao menor custo possível ao cliente, permitindo sua plena satisfação; comunicação clara com o cliente; procurar resolver a situação do cliente ao menor custo para ele. NEGATIVOS: retorno para o cliente no tempo dele, e não no da empresa; melhorar o contato com o cliente de forma mais periódica; melhorar a comunicação com o cliente de que o plano Fidelidade é um serviço consultivo, e não transacional (muitos ainda veem que o plano serve só para quando for entrar com algum processo judicial, achando que é um pagamento de honorários, mas é muito maior do que isso).

• 3 - Comunicação clara; retornos mais rápidos ao cliente do que outros escritórios; um departamento de satisfação do cliente; produção de conteúdo gratuito para mídias sociais; tem o cliente como centro do negócio; visa que o cliente tenha satisfação; procura resolver a situação do cliente ao menor custo e tempo possível; não ilide o cliente, ou seja, preferimos falar a verdade e o cliente sair chorando, a falar uma ilusão para o cliente sair sorrindo; antes de ingressar com algum processo, faz um estudo de julgamentos nos tribunais para ver se o caso do cliente tem chance e para que ele não gaste dinheiro desnecessariamente; todo petição de processo judicial passa pelo crivo de, no mínimo, dois advogados, o que reduz a chance de erro.

4 - como buscamos a excelência na prestação de serviços, outros escritórios de advocacia não são nossos concorrentes, mas qualquer empresa que preste serviço; temos como modelo querer ser como a Disney no encantamento do cliente.
5 - Esta é a mais difícil de responder, pois nunca fizemos uma busca/descoberta do nosso público-alvo. Vou tentar responder com base na experiência: geralmente são pessoas entre 35 e 70 anos, que tenham algum problema jurídico ou uma dúvida sobre com quem conversa para ajudá-las a tomar qualquer decisão importante na sua vida. As pessoas têm necessidade de atenção, de alguém para conversar, de saber sobre o seu processo, de saber se seus direitos estão sendo respeitados ou não e o que fazer se não o for.
6 - de que aqui nos preocupamos com o cliente, afinal ele é o nosso centro, e aqui agimos e lutamos pela sua satisfação; nos preocupamos em ter uma linguagem clara com o nosso cliente para que ele entenda (sem "juridiquês"); aqui sempre procuraremos dar um retorno ao tempo do cliente; de que agimos com agilidade; não queremos ser apenas um escritório de advocacia, mas um prestador de serviço que o cliente possa sempre contar, sempre que for necessário; que estamos aqui não só para entrar com processos, mas para prestar consultoria, focada na Advocacia Preventiva. Vou mandar uns anexos, também de materiais que escrevi para as redes sociais, que vai trazer mais subsídios para esta resposta.
• É possível ver mais em www.piccolotoegindri.com

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