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Seja encontrado no google maps

Nove em cada dez vezes está no topo dos resultados de pesquisa do Google, mas, além do fato de que atingir esse objetivo exige muito tempo e esforço, pode ser muito mais interessante você ser encontrado bem no Google Maps. A grande vantagem é que, com algumas etapas, você pode colocar sua empresa no mapa, literal e figurativamente!

O que é o Google Maps?

A chance é muito pequena de você nunca ter usado o Google Maps, muito menos de ter ouvido falar dele. Google Maps é o serviço de navegação gratuito do Google. Conseguimos usar esses serviços gratuitamente desde maio de 2005, inclusive na Holanda.

Enquanto isso, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo usam este software de navegação incrivelmente popular.

Entre esses bilhões de usuários, há um grande número de usuários que simplesmente procuram um produto ou serviço.

Pesquise no Google Maps

Vemos pesquisas mudando cada vez mais. Onde as pessoas simplesmente inseriram uma pesquisa na Pesquisa Google, agora mais e mais pessoas optam por pesquisar pelo Google Maps. A pesquisa no Google Maps tem duas vantagens principais para a parte pesquisada.

1. Atualmente, os resultados são mais claros que os resultados da Pesquisa Google.

2. Se desejar, é possível fazer contato direto, o endereço é visível e você pode planejar uma rota com apenas alguns cliques.

A intenção dos usuários do Google Maps

Uma grande vantagem de ser encontrada no Google Maps é a intenção dos usuários. Vimos que as pessoas que pesquisam pelo Google Maps têm intenções diferentes das pessoas que pesquisam pela Pesquisa do Google.

Isso é realmente bastante lógico. Ao pesquisar pelo Google Maps, você procura especificamente um serviço ou produto em um local específico. Portanto, a chance é maior de que a intenção de comprar seja maior do que se você não estiver muito interessado no local e / ou nos detalhes de contato da parte vendedora.

Como chego ao Google Maps?

Portanto, é claro que é muito interessante ser visível de uma maneira boa. Mas como você garante que sua empresa esteja visível no Google Maps? Felizmente isso não é muito difícil. Basta seguir as etapas abaixo para exibir seus serviços e / ou produtos no Google Maps:

1. Antes de tudo, é importante que você tenha uma conta do Google. Ainda não tem uma conta do Google? Em seguida, crie um rapidamente

2. Acesse google.com/business e escolha Iniciar no canto superior direito da tela.

3. Se você for solicitado, faça o login agora. Caso contrário, você pode inserir as informações solicitadas

4. Depois de inserir o nome da empresa, endereço, número de telefone e categoria em que você realiza, há uma marca de seleção importante na parte inferior. A saber: "Entrego produtos e serviços aos clientes no local". Não se esqueça de verificar isso quando for o caso!

5. Ao indicar que você entrega bens e serviços aos clientes no local, agora você tem a opção de indicar em qual área você entrega esses bens e serviços. Basta inserir regiões, locais e / ou códigos postais ou indicar a quantos quilômetros do endereço da sua empresa você trabalha.

Não se esqueça de prestar muita atenção à marca de seleção com o texto “Também presto serviços aos meus clientes no meu endereço comercial. (Seu endereço ficará oculto ao público se esta caixa não estiver marcada.) "

6. A etapa final, por enquanto, é indicar que você está autorizado a gerenciar esta empresa e verificar sua empresa.

Correio do Google!

Para garantir que o Google não obtenha apenas as inscrições de todos para obter empresas no Google Maps, eles enviarão um cartão postal com um código de verificação. Demora em média onze dias antes de você receber o cartão postal do Google.

Faça login no Google Meu Negócio, escolha a empresa que deseja verificar, escolha Digitar Código, digite o código de verificação de cinco dígitos do cartão postal e clique em Enviar.

Verifique se você tem uma lista clara e boa no Google Maps

É claro que é muito bom que seus serviços e produtos possam ser encontrados no Google Maps, mas na verdade queremos mais do que isso.

Para garantir que você esteja apenas um passo à frente da concorrência, verifique se possui informações corretas e completas na sua listagem do Google Meu negócio.

Considere os seguintes pontos em particular:

- Está claro para os clientes em potencial o que você tem a oferecer? - Você tem uma foto de perfil clara? - Os horários corretos são visíveis? - Você entrou no seu site para que as pessoas possam clicar com facilidade? - O seu número de telefone está visível para clientes em potencial? - Você adicionou fotos para atrasar um pouco mais da sua empresa veja n?

Você pode organizar isso e muito mais fazendo login no Google Meu Negócio e escolhendo Gerenciar local em Locais. Você será direcionado para a página inicial do seu painel. Clique em editar para adicionar, modificar e / ou excluir informações. Além disso, é possível adicionar fotos aqui.

Dica de bônus: solicite uma revisão a clientes satisfeitos!

Talvez você já tenha visto passar enquanto segue as etapas, revisões. Quando você cria uma conta do Google Meu Negócio, é possível que outros usuários do Google classifiquem sua empresa e deixem um comentário.

Em uma avaliação, os clientes podem dar de uma a cinco estrelas, sendo uma a pior, é claro, e a cinco a melhor.

Quando clientes em potencial estão procurando seus produtos e / ou serviços, é claro que é uma vantagem se você tiver várias boas críticas e críticas com elogios por seu serviço!

Obter uma revisão e revisão é muito fácil quando você tem uma conta do Google Meu Negócio.

1. Pesquise no Google Maps a empresa relevante

2. Selecione a empresa relevante (se houver vários resultados)

3. Selecione ESCREVER UMA REVISÃO abaixo

4. Escolha o número de estrelas, escreva uma crítica e faça upload de uma foto, se necessário. Depois clique em Postar.

Por: Robin Peek

Traduzido e adaptado por: Julia Mainardi- Marketing de Conteúdo e Marketing Digital do freelancer.com.br .nl

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