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4 Erros que você não deve cometer quando responder à um cliente.

Como freelancer, você já respondeu várias vezes a uma tarefa freelancer, mas não foi selecionado uma vez pelo cliente. Você está escolhendo as atribuições erradas? Isso poderia ser ... Ou talvez dependa das respostas que você der. Você provavelmente não está ciente disso, mas há uma série de erros comuns cometidos por muitos freelancers. Leia e descubra o que são esses erros e como você pode evitá-los na próxima vez que responder a uma tarefa de freelance.

1. Envie uma resposta padrão

Você está procurando por um trabalho freelance divertido e uma das tarefas vai chamar sua atenção. A melhor coisa a fazer, então, é enviar uma resposta detalhada e bem pensada para se destacar do cliente. O motivo? É muito simples, existem vários freelancers que estão interessados na tarefa. Assim como em uma entrevista, você precisa obter a atenção do cliente, mostrando quais são suas qualidades e como você pode ajudar o cliente. Uma resposta padrão que você envia para cada cliente não entra em detalhes no assunto. Solicite mais informações sobre a tarefa e mostre por que você é o candidato perfeito.

2. Oferecer uma taxa baixa

Você pode pensar que oferecer uma taxa baixa atrairá a atenção e, assim que você convencê-los de como você é bom, eles aumentarão o orçamento mais tarde. Mas isso não funciona assim. Mesmo se você souber como atrair a atenção, eles não permanecerão interessados por muito tempo se você finalmente indicar que não pode realizar a tarefa para o orçamento acima mencionado. Isso não é justo e isso só vai assustar o cliente. Faça uma estimativa de quanto custará com base nas informações fornecidas. Se você não tiver certeza sobre o orçamento porque alguns detalhes estão faltando, faça perguntas adicionais para esclarecer a tarefa.

3. Responda a uma tarefa sem experiência

Já aconteceu de você se deparar com um projeto interessante, mas para o qual você não tem experiência suficiente? Você, então, pensou em procurar alguma informação extra sobre o conhecimento necessário para que você pudesse responder à tarefa? Você tem um grande problema se abordar dessa maneira. Isso só pode funcionar contra você. Os clientes assumem que pagam alguém que realiza a tarefa da melhor maneira possível. Se você não tiver as habilidades certas, não dê aos clientes a falsa esperança de que você possa oferecer a mais alta qualidade. Isso é muito pouco profissional. Não responda se o seu nível de especialização não corresponder à tarefa.

4. Tem muitas tarefas ao mesmo tempo Isso requer pouca explicação. É claro que você quer assumir o máximo de tarefas possível, mas se você já tiver tarefas suficientes, deixe o resto acontecer. Você só se sobrecarrega com isso e corre um alto risco de avaliações ruins por não cumprir o prazo, elaboração deficiente e assim por diante.

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